Vodafone Tarifários Yorn

A Vodafone diz que subscrevi o "Canal Sexy" e toca a debitar 3,99€/semana.
Como nunca o fiz (nem sabia que tinha pq nem recebo sms ou nada do género) como posso reclamar e solicitar a devolução do dinheiro?
E visto que a VDF diz que basta aceder a um link para aderir acho no mínimo estranho!
Este canal é integralmente fornecido e gerido por um fornecedor da Vodafone e contém imagens e expressões que não são aconselháveis a menores de idade. Se o Cliente tiver menos de 18 anos ou se não desejar aceder a este conteúdo, não deve prosseguir com a navegação.

Ao aceder a este canal o Cliente confirma, para todos os efeitos legais e contratuais, que é maior de idade e compromete-se a não ceder, disponibilizar ou facilitar o acesso de menores a qualquer conteúdo do presente canal.

Ao Cliente é dada, a todo o momento, a possibilidade de barrar e posteriormente desbloquear o acesso a este serviço. Para o efeito o Cliente deve contactar o Serviço de Apoio a Clientes Vodafone, através do número 16912.

Em tudo o que não se encontrar expressamente previsto nestes Termos, aplicar-se-á o disposto nas Condições Gerais.
 
A Vodafone diz que subscrevi o "Canal Sexy" e toca a debitar 3,99€/semana.
Como nunca o fiz (nem sabia que tinha pq nem recebo sms ou nada do género) como posso reclamar e solicitar a devolução do dinheiro?
E visto que a VDF diz que basta aceder a um link para aderir acho no mínimo estranho!

Não sei se consegues reaver... deves ter clicado em alguma coisa ou através de uma aplicação ou algo do género. Tenho um colega em que acontece muito isso, ao abrir simplesmente um link.
 
Já ficou hoje a portabilidade feita, está tudo a funcionar só queria saber na aplicação como é que posso ver se a promoção do tarifário de 5gb está ativa?
 
No Yorn x 1GB temos 10gb em Apps. Há algum sítio onde se pode ver quais são?
Apps gratuitas
O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB.

+ info
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

O site da yorn diz tudo...
 
Apps gratuitas
O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB.

+ info
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

O site da yorn diz tudo...
Ah são essas. Thanks
Pensava que essas apps era só se adicionasse-mos o Bundle de chat e assim.
 
Back
Topo