Vodafone Tarifários Yorn

Para nos fazerem sentir velhos eheheh, eles devem fazer isto para manter as pessoas na rede após os 25 quando os tarifários não "compensam" tanto, penso eu de que...
 
Belisquem-me que isto só pode ser uma brincadeira. Portanto toda a gente à espera que a Vodafone acompanhasse a concorrência e o que é que fazem? Tarifário igual ao que já tinham e apenas mudam a imagem de Y para X, isto só pode ter sido feito por alguém que andou a cheirar coca nos gabinetes da VDF.

Eu digo-vos, actualmente só sou Vodafone porque o meu smartphone está bloqueado (o inferno só acaba para o ano) e o custo do desbloqueio seria algo a rondar os 300€, caso contrário mandava-os para a p**** que os pariu.
 
Anda tudo maluco. Eu estou maluco só de ver isto... A VOZDAFOME faz transparecer que os seus clientes e potenciais clientes sejam isso mesmo,uns cheios da fome! Acredito ser útil a alguns devido ao Spotify mas só mesmo isso...
Deixem a droga... Eu deixei, custou mas mudei... Matem-se:blubomte:
 
Também acho que o tarifário não tem viabilidade. Não entendendo como é que uma multinacional como a vdf não vê que isto vai ser um fiasco.

Na meo tem o músicbox e na nos por mais 6e tb podem ter o spotify premium.

Então quem tem wtf exclusivo tem 2gb por 7.90 mais 6e se quiser de spotify. E a contabilização do tráfego da para utilizar bem mais do que 2gb.

Além de que tem 500 min e sms ilimitadas para todas as redes.

Vdf já teve um papel pioneiro em PT no final dos anos 90 e início 2000.

Agora são uns velhos do Restelo, completamente. Até dá dó pensar ser cliente com estas condições no segmento yorn
 
Atenção que a oferta do Spotify Premium è só até ao fim do ano, e depois?

Deve ser o costume. Depois prolongam. Mas se não prolongarem, é mudar de tarifário nessa altura.

Para quem é utilizador do Spotify e já o paga, e não realiza muitas comunicações para outras redes, este é provavelmente o melhor tarifário do mercado. De resto, definitivamente não é.

Mas continuo na minha, é ridículo haver esta distinção de idades. Como disse outro user, parece que sou da 3ª idade.
 
Bom dia,

Só para confirmar se alguem que que era Yorn W Study já lhe foi debitada a semanada depois de o tarifario ter migrado para o X. É que na mensagem que a vodafone mandou diz: "O Yorn W study passa a chamar-se yorn x 1GB mas continua igual..." Mas quando acedo a aplicaçao myvodafone pelo telemovel aparece a seguinte informação:

Tarifario actual: yorn X 1gb 2014
Semanada:€2.35/semana.

Alguem confirma esta informação?
 
Atenção que o spotify premium é grátis até ao final do ano!
Este tarifário é completamente ridículo! Não percebo porque não acompanham o resto do mercado.
Bastava darem mais minutos de chamadas para outras redes e sms ilimitadas que já se estariam a aproximar. Mas o perfeito era isso + tráfego para as apps de comunicações e redes sociais gratuito.
Mas eles não percebem que só tinham a ganhar com um tarifário competitivo?
 
Atenção que o spotify premium é grátis até ao final do ano!
Este tarifário é completamente ridículo! Não percebo porque não acompanham o resto do mercado.
Bastava darem mais minutos de chamadas para outras redes e sms ilimitadas que já se estariam a aproximar. Mas o perfeito era isso + tráfego para as apps de comunicações e redes sociais gratuito.
Mas eles não percebem que só tinham a ganhar com um tarifário competitivo?

Não devem querer fazer isso, porque assim sabem que vão perder de pós-pago (RES) para pré-pago.
 
Não percebo como não fazem um tarifário tipo 10€ por mês onde podemos ligar e mandar sms para todas as redes e nem que seja só com uns 200mb de net! A assim algum tarifário como este noutra rede que não tenha limite de idade?
 
Realmente estes tarifários novos só podem ser uma brincadeira... Pago mais que wtf e moche, por muito menos! Estou cada vez mais inclinado a desistir desta operadora, simplesmente nnão faz sentido
 
Moche Master também tem esta imposição de idade certo?

Não percebo como não fazem um tarifário tipo 10€ por mês onde podemos ligar e mandar sms para todas as redes e nem que seja só com uns 200mb de net! A assim algum tarifário como este noutra rede que não tenha limite de idade?

Para maiores de 25 anos têm o Moche Link:

CHAMADAS E SMS INCLUÍDAS PARA LINK, MOCHE, UNLIMITED L A XL, M4O E M5O
Internet Móvel 150MB
Mensalidade €8,25

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/link
 
Não percebo como não fazem um tarifário tipo 10€ por mês onde podemos ligar e mandar sms para todas as redes e nem que seja só com uns 200mb de net! A assim algum tarifário como este noutra rede que não tenha limite de idade?

Já me ofereceram RED por 9,90 €, mas isso é uma boa oferta?
Não me parece...
Tenho neste momento o WTF Exclusivo por 7,80 € e o Yorn X 1 Gb (por causa do bloqueio do iPhone).
Em Outubro, deixo de ter Yorn. Simples! ;-)
 
Nem sei como é que alguns ainda pensam que o tarifário de 5Gb é bom só por causa do Spotify, quando o MEO oferece logo MEO Music no tarifário mais barato do MOCHE :lol: (e sem descontar na internet)
Simplesmente, nenhuma das variações do Yorn X valem a pena. Foi com certeza a resposta mais fraca que a Vodafone já deu. E nem foram capazes de colocar o raio das apps de comunicação :facepalm:
 
Para os antigos Yorn W Study que estão com dúvidas:

gWVSmwp.png
 
Back
Topo