Vodafone Tarifários Yorn

Boas pessoal. Fiz portabilidade para a WOO 16gb por 10 euros, no entanto a Vodafone fez me uma proposta para voltar a ser Yorn.

30gb,
HBO max e Tidal indefinitivamente (dura enquanto forem renovadas)
Amazon prime apenas 6 meses

Tudo por 13,5 euros mensais… o que acham? Estou tentado a voltar, há por aí algo melhor?

Obrigado
 
Tudo por 13,5 euros mensais… o que acham?

Tendo em conta que até há pouco tinham o tarifário de 50GB por 9.5€, acho mau.

Só conseguiria ponderar esse tarifário se estivesse a pagar HBO, Tidal e Prime à parte.

Se tiveres até 31 anos tens 4 meses grátis na Moche. Se não tiveres tens na Lycamobile 25GB por 10€ durante 6 meses.
 
A oferta dos 9,5€ já não está disponível. Se os serviços adicionais são valorizados, a oferta é boa. O único ponto negativo é a fidelização de 24 meses.
 
Tendo em conta que até há pouco tinham o tarifário de 50GB por 9.5€, acho mau.

Só conseguiria ponderar esse tarifário se estivesse a pagar HBO, Tidal e Prime à parte.

Se tiveres até 31 anos tens 4 meses grátis na Moche. Se não tiveres tens na Lycamobile 25GB por 10€ durante 6 meses.

Isso era o que eu tinha que era 2,75 semana durante 6 meses, entretanto acabou e já não há mais. Lycamoblie não porque não tem rede móvel 5g.

Por acaso tem 31 anos, como é que se tem acesso aos 4 meses grátis da Moche?
 
Boas pessoal. Fiz portabilidade para a WOO 16gb por 10 euros, no entanto a Vodafone fez me uma proposta para voltar a ser Yorn.

30gb,
HBO max e Tidal indefinitivamente (dura enquanto forem renovadas)
Amazon prime apenas 6 meses

Tudo por 13,5 euros mensais… o que acham? Estou tentado a voltar, há por aí algo melhor?

Obrigado
Não vejo nada melhor sinceramente. A WTF também anda a brincar a esses valores e não oferece nada. Ainda assim, não te fidelizes, tenta puxar a opção que eles têm no site para novas adesões e logo vês.
 
Boa tarde
Tenho um yorn X que vai passar para 20GB\mês dada a nova lei.
Estou a pagar 12,5 mês e a fidelização acabará em julho. Seria possível conseguir melhorar o preço? Melhorar em gigas ou serviços não estou nada interessado...
 
Eu sei, mas esteve há pouco tempo e a tendência tem de ser a redução do preço por GB e não o aumento ou estamos muito mal.



Promotor.
Fair point.
Boa tarde
Tenho um yorn X que vai passar para 20GB\mês dada a nova lei.
Estou a pagar 12,5 mês e a fidelização acabará em julho. Seria possível conseguir melhorar o preço? Melhorar em gigas ou serviços não estou nada interessado...
De momento não. Houve a proposta de 9,5€ recentemente mas nas últimas semanas já ninguém conseguiu esses valores em retenção. Se o objectivo é reduzir a mensalidade talvez seja melhor olhar para a concorrência, como a Woo por exemplo.
 
Pessoal quando repassar o yorn X a novo plano 20,30,50?
Paguei agora última factura k falta no entanto 0 modificação.

Será que muda somente quando terminar a mensalidade? Falta me 7 dias e só tenho 1gb para gastar 😅 gostava que mudasse já o plano hehe
 
Confirmei agora na app da vodafone, fiquei com os 20GB gerais + pacote de 5GB por 10€ (dantes tinha o Yorn X pós-pago 1GB + 5GB mais os dados das apps).
 
Que salada total, 20min no chat Toby para não resolverem nada sobre migração yorn x
Ligo pro 16911, 30min e lá concluiu que acho só muda tarifário no ciclo facturação?
Se for só daqui a 7 dias vai me renovar os dados ou seja só daqui a 7 dias muda para os 30gbs digo eu, estava a tentar confirmar condições e chamada abaixo enfim.
 
Eu fiz o pedido de Portabilidade de um número Yorn (era pós-pago, mas entretanto já mudei para pré pago Yorn Z 5GB) e 3 horas após receber a mensagem por parte da WOO a indicar a data da Portabilidade, a Vodafone ligou-me. A única proposta apresentada e que não aceitei foi 9.90 ou 9.99 (não tenho a certeza) por tarifário RED com 10GB e 24 meses de fidelização. Disse-lhes para irem ver se está a chover.
Bem tentei os 20GB Yorn por 2.95/semana por 12 meses ou os 3.50 com 30GB por 12 meses e disseram que era impossível....só novos cliente. Sugeriram que eu mudasse de operadora, pedisse novo cartão YORN e voltasse a fazer a portabilidade do meu nr.
 
Back
Topo