Vodafone Tarifários Yorn

Mesmo. Não faz sentido nenhum, mas há pessoal que nem se dá conta desses parêntesis...
Acaba por ser uma forma "legal" da operadora reduzir a velocidade de internet numa altura em que existem muitos utilizadores a consumir dados, na minha opinião, e ter legitimidade caso haja reclamações de velocidade.
 
WTF 100GB - 22,50€
Não está no site mas pela linha permite aderir.
Qual a velocidade?
Cuidado que a Nos gosta de tarifários pós pagos com 10 mbps de velocidade máxima…
De qualquer maneira a WTF não oferece as ofertas que a Vodafone oferece. Só a HBO vale 7.99 euros por mês.
Mas é bom saber esse valor, se quisesse aderir ao tarifário iria “exigir” esse valor.
 
Qual a velocidade?
Cuidado que a Nos gosta de tarifários pós pagos com 10 mbps de velocidade máxima…
De qualquer maneira a WTF não oferece as ofertas que a Vodafone oferece. Só a HBO vale 7.99 euros por mês.
Mas é bom saber esse valor, se quisesse aderir ao tarifário iria “exigir” esse valor.
O WTF não tem esses truques a que os clientes da Vdf estão habituados (ou não).
WTF tem velocidade máxima.

A questão do HBO vale o que vale.
 
Se o pessoal do Yorn verem este forum, retiremos limites ridículos do Yorn!!
De que vale ter 5G no maximo e depois só poder usar até! 300mb
Isto é mesmo ridiculo.
E a cortarem velocidade, deviam explicar como conseguem ganhar o prémio de velocidade da PROTESTE.
Os dados só podem estar viciados.
Acordem Vodafone- Yorn!!
 
Se o pessoal do Yorn verem este forum, retiremos limites ridículos do Yorn!!
De que vale ter 5G no maximo e depois só poder usar até! 300mb
Isto é mesmo ridiculo.
E a cortarem velocidade, deviam explicar como conseguem ganhar o prémio de velocidade da PROTESTE.
Os dados só podem estar viciados.
Acordem Vodafone- Yorn!!
Não vejo em quê que os 300Mbits de velocidade é constrangedor em algum uso do telemovel. mas ya.
 
Quem falou em constrangedor????
Compras um Ferrari que dá 300km, mas está capado a 200km. Para ti os 200km se calhar chegam mas se a lei permitir nos Ferraris como acontece, porque razão não hás de usar os 300km/h.
É só um ponto de vista, e o teu parece ser muito parcial!
 
Quem falou em constrangedor????
Compras um Ferrari que dá 300km, mas está capado a 200km. Para ti os 200km se calhar chegam mas se a lei permitir nos Ferraris como acontece, porque razão não hás de usar os 300km/h.
É só um ponto de vista, e o teu parece ser muito parcial!
Se queres fazer uso de um "Ferrari" é porque tens meios para o sustentar. Então existe uma parga de tarifários para responder a essa tua necessidade. O limite que a Vodafone dá não impede o uso do telemóvel para fazer ou ver streams, tv, descarregar ficheiros etc... Se queres premium para o teu Ferrari tens ofertas adaptadas ao teu bolso e necessidades. O yorn é um tarifário a "baixo custo", queres premium então paga premium (Red Giga Infinity) ou muda para uma rede que te corresponde mais.
Onde é que a internet nos tlm chega aos 300 mbps? Eu nunca apanhei..

Pois la está... mas se tiveres em grandes vilas ainda consegues bater o ponteiro nos speedtest. Não tanto que com a NOS/woo/WTF nas mesmas condições mas para um uso "normal" chega e sobra.
 
Última edição:
Essa discussão é como o ovo e a galinha.
O que importa referir é que a Vodafone é a única a aplicar esse limite.
WOO, WTF, MOCHE, não tem qualquer limite de velocidade.

Para os mais distraídos, o AMIGO está sempre limitado a 10Mbps.
 
Essa discussão é como o ovo e a galinha.
O que importa referir é que a Vodafone é a única a aplicar esse limite.
WOO, WTF, MOCHE, não tem qualquer limite de velocidade.

Para os mais distraídos, o AMIGO está sempre limitado a 10Mbps.
Sim mas a única verdadeira maneira de manifestar o descontentamento é deixar mensagem no forum deles e não aqui. Aqui é mais uma ajuda comunitária do que outra coisa.
Depois sabemos todos que a vdf e as suas submarcas abusam e sabem que gente como eu não tem alternativa a nivel de rede...

Mudar de rede também é como um boletim de voto. Melhor das formas de mostrar descontentamento.
 
Não sei se já foi comentado aqui, mas no Vodafone Offers aparece-me 31 de julho como data final da oferta da HBO Max e do Tidal, para quem vinha do Yorn X.
Onde se vê isso? A mim só aparece a data de renovação, que é a 4 de Abril...

EDIT: já encontrei e também me aparece até 31/07... Só espero que seja mesmo assim, porque se começarem a descontar do meu saldo, mais vale meter o Spotify. Eu só queria saber para cancelar antes de me cobrarem. Vou arriscar este mês, se me cobrarem, cancelo.
 
Última edição:
Onde se vê isso? A mim só aparece a data de renovação, que é a 4 de Abril...

EDIT: já encontrei e também me aparece até 31/07... Só espero que seja mesmo assim, porque se começarem a descontar do meu saldo, mais vale meter o Spotify. Eu só queria saber para cancelar antes de me cobrarem. Vou arriscar este mês, se me cobrarem, cancelo.
Como é possível? Eles garantiram que era a data final agora a 31 de março. Por causa disso, cancelei. Vou entrar em contacto com eles.
 
Acabei por pedir um WTF. Tinha ligado a pedir informações e a sra q me atendeu disse q podia tratar do cartão e de tudo na loja da Vodafone. Fui à loja da Vodafone e o sr. Que me atendeu começou logo com a com a conversa à e tal nos aqui não fazemos os preços do site e descontos Yorn, foi ver melhor e afinal já fazia, depois com a conversa à e tal o cartão na loja custa 9.99e e eu a dizer-lhe q me tinham dito q podia ir buscar o cartão na loja e q o cartão online era gratuito pq motivo na loja custava 9.99e, a conversa não durou muito e saí da loja e fui a uma banca do WTF. Tratei de tudo em poucos minutos, paguei a primeira mensalidade 12e e saí de lá com 123gb. Os 123gb são o tarifário 20gb+10gb q não sei de onde apareceram a sra da banca tratou de tudo na app+93gb para usar por 3 meses tbm na app. Só tinha optado pela Yorn por facilidade de carregamentos do cartão da minha filha na APP my Vodafone, mas tendo em conta q não querem clientes fui andando para outras paragens.
 
Back
Topo