Vodafone Tarifários Yorn

É que são a ultima rede em número de subscritores, e é para proteção da rede😁
Olha se fossem a rede número 1 era limitado a 5mb.
Vodafone, se estás a ler isto, ganhem vergonha e deixem navegar livremente.
1. Capam a 300mb de velocidade máxima
2. Capam a 10mb de velocidade máxima.
E são a rede com menos clientes... dá que pensar!!
sim mas deve ser por causa de certas zonas do pais onde são a rede mais usada (a minha é uma delas) e apesar de terem a melhor cobertura, rede sempre ao maximo (mas so 4G+) e aos feriados e fim-de-semana ha vezes que os dados moveis deixam as vezes de funcionar ou funcionam so a 2/5/10mbits de tanta gente pendurada na rede (então quando vem os turistas de verão esquece graças ao roaming gratuito). Quando passei para a MEO vi logo a diferença devido que pouca gente usa MEO aqui ou quem usa são os mais velhos.

Então para não ter que adicionar capacidade na rede, fazes uma "boa promo" aos olhos das pessoas e metes entraves de download a 10mbits. Raramente as pessoas reparam na velocidade nos tiktoks, youtube, spotify, waze, facebook, whatsapp, etc, etc...
 
Última edição:
É que são a ultima rede em número de subscritores, e é para proteção da rede😁
Olha se fossem a rede número 1 era limitado a 5mb.
Vodafone, se estás a ler isto, ganhem vergonha e deixem navegar livremente.
1. Capam a 300mb de velocidade máxima
2. Capam a 10mb de velocidade máxima.
E são a rede com menos clientes... dá que pensar!!
Percebe tanto disto como eu de plantar batatas… 😂
De que vale ser ilimitada se depois nas horas de maior tráfego não se arrastaria? Claro que não seria em todos os locais… Assim protege os clientes casuais e não deixa que outros “açambarquem a internet toda”.
 
Percebe tanto disto como eu de plantar batatas… 😂
De que vale ser ilimitada se depois nas horas de maior tráfego não se arrastaria? Claro que não seria em todos os locais… Assim protege os clientes casuais e não deixa que outros “açambarquem a internet toda”.
Pois, tens mesmo ar de agricultor 😭😭
E como explicas estar capado a 300mb, até mesmo os Reds.
A Meo também oferece 15 dias ilimitados de navegação.
O facto de a Vodafone ser a que tem menos clientes, mais me ajudas.
Mas tá bem agricultor, leva lá a bicicleta, perdão, o trator.
 
Pois, tens mesmo ar de agricultor 😭😭
E como explicas estar capado a 300mb, até mesmo os Reds.
A Meo também oferece 15 dias ilimitados de navegação.
O facto de a Vodafone ser a que tem menos clientes, mais me ajudas.
Mas tá bem agricultor, leva lá a bicicleta, perdão, o trator.
Mas não são todos os clientes. Eu sou yorn e não tenho esse limite dos 300mb.
 
Pois, tens mesmo ar de agricultor 😭😭
E como explicas estar capado a 300mb, até mesmo os Reds.
A Meo também oferece 15 dias ilimitados de navegação.
O facto de a Vodafone ser a que tem menos clientes, mais me ajudas.
Mas tá bem agricultor, leva lá a bicicleta, perdão, o trator.
Não digas asneira. Toma lá um red capado a 300Mbps :rolleyes:

9882907377.png
 
Jovens, eu não sou assim tão jovem, mas queria saber se era possível ter tarifário Yorn, tendo mais de 25 anos.

Tenho atualmente Meo e antes tinha WTF, mas a cobertura na minha zona de ambas as operadoras é mesmo má. A melhorzinha é mesmo a Vodafone, por isso queria mudar para um tarifário que use essa rede. Tenho atualmente 10GB de dados e pago cerca de 11€/mês.
 
Tenho Yorn X em fatura 22g por 13,03€ a fidelização acaba em meados do próximo mês, se não fizer nada mantém se o valor? Que valores estão a conseguir?
 
Tenho Yorn X em fatura 22g por 13,03€ a fidelização acaba em meados do próximo mês, se não fizer nada mantém se o valor? Que valores estão a conseguir?
Normalmente a Vodafone não mantém os preços se acabar a fidelização.
É esperar que te liguem, ou liga tu para a linha de negociações, e negoceia com eles.
 
Jovens, eu não sou assim tão jovem, mas queria saber se era possível ter tarifário Yorn, tendo mais de 25 anos.

Tenho atualmente Meo e antes tinha WTF, mas a cobertura na minha zona de ambas as operadoras é mesmo má. A melhorzinha é mesmo a Vodafone, por isso queria mudar para um tarifário que use essa rede. Tenho atualmente 10GB de dados e pago cerca de 11€/mês.

Tenho a mesma pergunta visto isto interessar-me...
 
Jovens, eu não sou assim tão jovem, mas queria saber se era possível ter tarifário Yorn, tendo mais de 25 anos.

Tenho atualmente Meo e antes tinha WTF, mas a cobertura na minha zona de ambas as operadoras é mesmo má. A melhorzinha é mesmo a Vodafone, por isso queria mudar para um tarifário que use essa rede. Tenho atualmente 10GB de dados e pago cerca de 11€/mês.

Tenho a mesma pergunta visto isto interessar-me...
Essa pergunta ja foi respondida "N" vezes nas paginas anteriores e não é preciso ser estudante ou aldrabar com o cartão de cidadão de um jovem... Puxem umas paginas atras que a resposta esta la.


https://aderir.yorn.net/cartao-gratis
 
Última edição:
Back
Topo