Vodafone Tarifários Yorn

Alguém daqui aderiu ao Yorn 5GB e já tinha Spotify Premium? Como fizeram para pagar só da parte da vodafone?

Eu. Mas tu tinhas o Spotify e pagavas com cartão de crédito ou tinhas o Spotify através da Vodafone?

Em qualquer dos caso tens de cancelar a tua subscrição. Se já for através da Vodafone, penso que não tens de fazer mais nada. Caso contrário, acho que tens de ir ao site da Yorn e seguir as instruções. Depois posso detalhar melhor.
 
Já aderi mas não tenho spotify premium ... pq ? Não deixa ouvir offline etc
Já mandei o SMS para o 12345, disseram que tinha activado. Mas como faço mesmo para ter o premium? É que está tudo na mesma.
Pelo menos com Wi-Fi. Rede móvel ainda não tentei.
 
Última edição:
Eu estou com grande dilema sobre este tarifário. Se muitos dos meus amigos mudarem para um deles, já não pagam sms para mim o que é bom e assim mantenho o meu WTF de 1gb que chega e sobra.
Se quase ninguém mudar, terei de mudar eu mas para o de 5gb por causa das apps, mas assim teria de gastar 16€ por mês.
 
Portabilidade feita. Lá para segunda ou terça deve estar concluída e já fica a andar.
Estúpido é que quando ficar a portabilidade feita não tenho logo Yorn X. Começo com um normal e só depois de carregar é que dá para mudar. Podiam deixar carregar desde já e ficava tudo
 
Eu. Mas tu tinhas o Spotify e pagavas com cartão de crédito ou tinhas o Spotify através da Vodafone?

Em qualquer dos caso tens de cancelar a tua subscrição. Se já for através da Vodafone, penso que não tens de fazer mais nada. Caso contrário, acho que tens de ir ao site da Yorn e seguir as instruções. Depois posso detalhar melhor.
É na minha namorada mas seja como for ela tem Spotify Premium mesmo através deles, com cartão de crédito.
 
Uma vez que no WTF tens sms ilimitadas, não para dentro da rede mas para todas as redes, e tens chamadas de borla para todas as redes, e podes navegar vários GBs sem nunca ficares sem net, não sei onde está a maravilha deste tarifário, Iburner. Ainda para mais, por um preço baixo, ficas mt melhor servido no WTF (7,8eur) ou no novo unlimited da meo (por 12,5), em vez dos 16 da Vodafone.
 
Boas pessoal
Se precisarem de ajuda com subscricao ou assim digam. Trabalho na Vodafone e posso ajudar
E um excelente tarifario e sempre com a vantagem de a yorn ainda ser a opcao com mais membros. Nao se esquecam que para alem dos minutos e sms dos 5gb ainda teem 2000 min para extravaganza, extreme e Red e sms ilimitadas para toda a vodafone. Neste momento nao existe nenhum plano pos pago tao bom

Estás a vender o teu peixe, só assim compreendo.
 
OOOOOh @Carmos, não fica nada.
Deixem cada um decidir pelo que mais lhes compensa, se for Yorn X optimo para eles, e pode ser que talvez para "NOS".
Se a NOS demonstra-se que com a forte aderência de clientes como aconteceu quando criaram o WTF e novos tarifários bastante concorrenciais, que iriam melhorar a qualidade do serviço e das infraestruturas era de aplaudir.
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Eu fui Vodafone durante muitos anos e mudei para o WTF, que como dizes tem chamadas gratuitas para todas as redes, mas isso só é um beneficio quando temos rede, e eu já precisei dela e não tinha e posso garantir que é uma situação muito frustrante.
Quando fui Vodafone foi raro não conseguir fazer uma chamada por falta de rede.
E neste aspecto a Vodafone continua o seu Mónopolio, criando tarifários com vantagens para os clientes a curto prazo, levando a que a maioria destes clientes mesmo acabando essas regalias se acomodem e se deixem estar, pois têm um bom serviço e não querem estar a mudar para "pior".
 
Boas pessoal
Se precisarem de ajuda com subscricao ou assim digam. Trabalho na Vodafone e posso ajudar
E um excelente tarifario e sempre com a vantagem de a yorn ainda ser a opcao com mais membros. Nao se esquecam que para alem dos minutos e sms dos 5gb ainda teem 2000 min para extravaganza, extreme e Red e sms ilimitadas para toda a vodafone. Neste momento nao existe nenhum plano pos pago tao bom

Não querendo de todo duvidar das tuas intenções mas parece-me estranho o teu post, tendo em conta que é o teu primeiro.

Quanto ao tarifário, apenas me parece promissor para um grupo relativamente restrito de pessoas que já tenham na sua utilização comum as vantagens que o YORN X oferece. Pessoalmente, a não inclusão de APPS com tráfego ilimitado nem sms ou minutos grátis para outras redes no tarifário com o custo de 1.80€/semana fazem com que este tarifário, para a minha utilização, não tenha utilidade.

Dito isto, e tendo por base a minha utilização, parece-me mais vantajoso um tarifário como o WTF ou o MOCHE, embora, como já referi, compreendo quem veja este tarifário como mais vantajoso.
 
parece ser um tarifario interessante 1.000 minutos para outras redes e 5.000 sms gratis para outras redes .... acham que a WTF e a MOCHE vão responder a este tarifario Yorn X? so nos resta esperar...
 
Boas pessoal,
Já dei uma visat de olhos pelo tópico todo e vejo aqui várias opiniões, dependendo da utilidade que cada um dá ao tarifário.

Eu ainda tenho o tarifário YORN POWER STUDY e ando a precisar de mudar para algo com chamadas "ilimitadas" para todas as redes, visto que faço muitas chamadas para clientes e agora a minha familia mudou para MEO o que se torna uma despesa maior para mim.

Como fã e user do Spotify Premium, o Yorn X 5Gb não me parece mal e tendo a esperança que a oferta deles dos 1000 minutos se vai manter para além do final do ano era capaz de transitar, só tenho uma dúvida... As SMS e chamadas dentro da comunidade YORN são sempre ilimitadas certo?

Cumpz
 
parece ser um tarifario interessante 1.000 minutos para outras redes e 5.000 sms gratis para outras redes .... acham que a WTF e a MOCHE vão responder a este tarifario Yorn X? so nos resta esperar...

Responder como assim?
Mesmo com esse upgrade dos minutos e das sms, os tarifários WTF e Moche continuam bem melhores do que o Yorn X, não precisam de responder.
 
Responder como assim?
Mesmo com esse upgrade dos minutos e das sms, os tarifários WTF e Moche continuam bem melhores do que o Yorn X, não precisam de responder.
Nesse aspecto do minutos, conheço algumas pessoas do WTF e do Moche que se queixam por causa dos minutos...dizem que são poucos, se fizessem um upgrade para 1000 ou 1500 já não era mau
Por isso reconheço que o Yorn nesse aspecto dos minutos de chamadas está melhor, mas também se paga caro por isso e por nada de mais quanto ao resto...
 
Última edição:
Back
Topo