Vodafone Tarifários Yorn

Sou cliente Vodafone, Fui ao site da yorn tentar aderir ao X 5GB mas ao submeter pede o cartão de estudante, o que eu não sou.
É mesmo exclusivo para estudantes ou há forma de aderir?
Obrigado
 
Perguntei no facebook da yorn se o spotify premium acabava no dia 31 de Agosto e esta foi a resposta:

"Olá,
Sim, a oferta do Spotify Premium termina a 31-08-2017."

Fiz uma pergunta igual à uns meses e na altura disseram que nao tinham informaçoes sobre se ia renovar ou nao, mas desta vez a resposta foi esta.
 
Perguntei no facebook da yorn se o spotify premium acabava no dia 31 de Agosto e esta foi a resposta:

"Olá,
Sim, a oferta do Spotify Premium termina a 31-08-2017."

Fiz uma pergunta igual à uns meses e na altura disseram que nao tinham informaçoes sobre se ia renovar ou nao, mas desta vez a resposta foi esta.

Está na hora de trocar.
Obrigado.
 
Esperem até dia 1 a ver o que acontece.. De certeza que haverá novidades nos tarifários, a Vodafone não irá tirar um dos pontos principais dos tarifários assim sem mais nem menos..
 
Esperem até dia 1 a ver o que acontece.. De certeza que haverá novidades nos tarifários, a Vodafone não irá tirar um dos pontos principais dos tarifários assim sem mais nem menos..

acredito que se tirarem o spotify, ou baixam o preço ou oferecem outra coisa qualquer... mas tinha que ser algo muito bom para compensar isto !
 
Acredito que vá mesmo ser removido o Spotify. Porque eles não atualizavam o site mobile há imenso tempo, tanto que ainda dizia que acabava o Spotify a 31/7. Atualizaram ontem ou anteontem com 31/8.
Não iam estar a fazer uma alteração agora para anunciar uma data errada.
 
Eu vou ver se passo para o de 1gb, por andar a pagar 4€ por semana para ficar sem o spotify, não obrigado. Além disso 1gb para mim chega à vontade, visto que o resto das apps são de borla e tenho mais 5gb para o youtube, que uso pouco.

A minha questão é se com mais de 25 anos posso aderir ao de 1gb, ou se o de 5gb era exclusivo para as pessoas com menos de 25 anos.
 
Alguém me consegue confirmar se os aditivos continuam a ser ativados automaticamente após o fim do plafond?

Se sim existe forma de cancelar?

Não. Caso esgotes o plafond e tiveres saldo vais estar sempre a entrar em descontos até à renovação.
Acho piada dizerem que os 100MB tem validade de 5 dias quando num smartphone nem 10 minutos dura.
 
Bem.. este mês consegui esgotar o tráfego das apps e os 5Gb.
O mais estranho é que não fiz nenhuma utilização fora do normal. Nos outros meses sobravam-me sempre vários gigas
 
Bem.. este mês consegui esgotar o tráfego das apps e os 5Gb.
O mais estranho é que não fiz nenhuma utilização fora do normal. Nos outros meses sobravam-me sempre vários gigas
A vodafone andou a fazer das suas, porque a minha irmã queixou-se exatamente do mesmo. Acho que este mês eles fizeram com que os planos fossem esgotados rapidamente, para que o pessoal pagasse aditivos de 100MB a 1.99€. Isto porque estão todos de férias, e ninguém quer ficar sem net. Uma medida para impedir a sobrecarga da rede e ainda lucrar algum com isso.
 
Foi o que já questionei. É que, normalmente, é no mês de Agosto que mais gastamos dados e nem damos por ela... No meu caso, controlo o consumo de dados pela sistema Android e a coisa está ela por ela.
 
Back
Topo