ChUk
Power Member
Já mandei mensagem a cancelar e já foi cancelado.liga para o 12250 e desativa isso de vez.
Mas sim, volta e meia vejo gente a queixar-se de isso...
Só este ano já é prai a 3a vez...
Já mandei mensagem a cancelar e já foi cancelado.liga para o 12250 e desativa isso de vez.
Mas sim, volta e meia vejo gente a queixar-se de isso...
Bom, eu tenho o Yorn XL, pedi o cvp pela app, por chamada e por sms.Eu pedi ontem por sms e por chamada!
Mas não tive a mesma sorte do que vocês ! Lol
Não me disseram nada ainda e já não estou acreditar que o façam.
No pós pago yorn sim.há hipótese de colocar os pagamentos em débito direto? para não me esquecer.
Então se tiveres um yorn pós pago, podes activar o débito directo no apoio ao cliente ou via myvodafone.como? já agora... (venho dum Red 7gb)
e sempre é verdade que os gb se gastam mais facilmente que noutros tarifários, ou é "mito urbano"?
Sendo a rede da Vodafone a que tem melhor desempenho (generalizando), é normal.como? já agora... (venho dum Red 7gb)
e sempre é verdade que os gb se gastam mais facilmente que noutros tarifários, ou é "mito urbano"?
Bom dia. Tenho um nº Vodafone com tarifário livre e sem net.
Estava a pensar no Yorn XS.
Eu tenho mais de 25 anos, quase 2 vezes isso.
Há possibilidade de aderir?
Alguma App para adesão, mensagem ou só com chamada devido à minha situação?
Tenho um filho com 14 anos, mas queria evitar de utiliza-lo o CC dele, há alternativas?
Obrigado.
Viva. tenho MEO sem fidelizacao, para Yorn ha promotores tal como no moche ou nem por isso?
eu pago 10 euros com 5 gigas atualmente....Obrigado
Boas, sabem se é possível adicionar 1GB ou 2 ao yorn? Não vejo essa opção no my Vodafone.
Com as férias gastei o plafond todo.
Podes explicar como foi a tua situação? Também estavas com RED e com fidelização? De quanto tempo? Fizeste o procedimento de pedir o CVP e falar na Moche?Eu fiz isso em Janeiro deste ano sem problemas. A fidelização do meu número renovou para 24 meses. Na fatura seguinte vieram 150€ de multa de incumprimento contratual mas foi erro do sistema.
Então aparentemente só deverão aceitar mudar para esse tarifário se o montante for superior ao que se paga actualmente. No entanto, falas em fidelização. Supostamente o Yorn é pré-pago, não implica fidelização. Como ficou a tua situação?Eu só passei o Red para Yorn. Liguei para o 16911 a pedir para mudar. A fidelização do contrato começou em Novembro e isto foi feito em Janeiro. O valor do Yorn era cerca de 3€ mais caro.