1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema task manager e regedit desactivados!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dacosta89, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 826)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Pessoal estou com um problema. Fui tentar iniciar o task manager, diz que esta desactivado pelo administrador. Sei que posso alterar isso pelo regedit. Fui la. Tambem estava desactivado pelo administrados. Fui pelo gpedit.msc. Encontrei o ficheiro e.... Nada feito! E depois de tentar algumas vezes, o pc reinicia :confused:
    Ora, se eu sou o unico utilizador do pc, logo sou administrador. Logo, NÃO pode estar desactivado. Podera ser virus?? Eu ainda não tive oportunidade para testar, mas queria saber mais opiniões.

Obrigado,

Diogo Costa

2. syqe

syqe Power Member

Cheira a virose.

Já passaste com um anti-virus e spyware actualizados?

3. dacosta89

dacosta89 Banido

ainda não tive oportunidade. Neste momento estou na minha faculdade :D Mas queria saber se podia ser outra coisa, para o caso de o antivirus nao detectar nada...

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, passa o Malwarebytes. Não te esqueças de actualizar antes.

Cumps

5. dacosta89

dacosta89 Banido

acertaram todos. Já corri o programa, detectou tudo e esta resolvido :D

Partilhar esta Página