Tbred-b A 3329mhz!!!!!!!!!!!!! Oh Meu Deus !!!!!!!!!!

SKATAN

Power Member
AQUI


com super pi a 3.2ghz e tudo ;)


APONTEM O NUMERO DA "MATRICULA"

Athlon XP 2700+ AIUGB 0243 XPAW
3328.JPG


eu pensava que 3ghz com LN2 ia ser um pau

bem como diz o straka são os steppings magicos da AMD

imaginem só os bartons , ui ui

bem estou a ver que vamos ter AMD a 3ghz com phase change cooling

AIIIIIIIIIII que lindo!!!!!!!!!!!!!


ps: o japones disse que ate tremeu quando conseguiu salvar a pic e lhe deu uma coisa qualquer no poeito que nao entendi bem na tradução
 
Última edição:
E marks disso? Era winduh se ele conseguisse! :)
Quero lá saber das ligações internacionais, eu quero é um destes só para mim! :D
 
heheheheheh :D
Depois venham ca dizer que o que rende é P4 ! :D
37s no Super Pi ! Nada mau, pensei que ainda fosse dar menos mas pronto... Sempre são menos uns qts segundos do que o ppl que tem P4 a mais de 3.6Ghz ! Já agora, alguem sabe qual é o record de Super Pi a nível mundial ?


P.S: E segundo as pics dele basta um XP a 2.5GHz para igualar o resultado de Super Pi do Pedro Rocha a com o P4 3.6GHz !!! 8o Impressionante ! Menos 1.1GHz necessário para o igualar !
 
Tecno, axo que o recorde de SuperPI ainda é este do Holicho!

pi104_035.gif

mas vou pesquisar mais...

eu daqui a pouco ja coloco um resultado jeitoso! :)
 
Data -
Memory:Crucial NB DDR-400 CL2.5 256MB Winbond BH-5
Memory-Heatsink: It is not, the seal while it is stretched. (Blast)
C$pU:Athlon XP 2700+ AIUGB 0243 XPAW
M/B:EP-8K9AI reforming Vcore remodelling
VGA:Canopus PWR128P GTV PCI
HDD:IBM Maxtor 5T030H3 30G
C$pUCooling: The chestnut pulling out, the mass PRO¢ò LN2 ¥Ö¥Ã¥«¥±
NorthCooling: Normal sink + dry ice
Aluminum sink + dry ice for southCooling VGA
POWER suplly:Aopen FSP400-60CG
Vcore2.16v/Vio3.40V/Vddr 3.0V FSB215.80Mhz 15 time 3236.94mhz

epoxa!
mas crucial ddr400 ? isso j¨¢ existe?
 
gostei foi do facto de terem usado a Epox KT400 e não ter sido necessário recorrer a TurboPLL... quer dizer que esta Epox afinal até presta! :) e é o modelo Lite das KT400 da Epox... ok, "cadélas?" :P
 
voces e o super PI

Para já , a Epox kt400 que é lenta pra juju (bios fast decode desligado) e ainda utilizaram settings relaxados na memória

em condições optimal aquilo tinha dado uns 33- secs a 3.2ghz
 
humm a epox 8K9A2+ já tá numa loja alemã (*****) a 179€! essa 8k9ai custa 119, 8k9a 129, 8k9a2 139 e a 8k9a2+ como ja disse a 179, além dessas belezas tem KD7-R a 169euros e já lá tem a nForce2 da chaintech, mas tá com um simbolo diferente, que quer dizer novo qualquer coisa pela legenda, mas nao sei se é produto novo em stock ou produto novo que vão ter...ou seja a page ta toda em alemão e é alta cagada.
 
E eu k já estava a penssar em mudar para Intel... mesmo assim a AMD ñ me convençe por enkuanto...

Será k este AMD a 3.2GB dá mais 3DMarks k um P4 a 4GB ?
Dúvido...
 
Originally posted by ZoMmMm
E eu k já estava a penssar em mudar para Intel... mesmo assim a AMD ñ me convençe por enkuanto...

Será k este AMD a 3.2GB dá mais 3DMarks k um P4 a 4GB ?
Dúvido...

LOL :-D
Gostava de saber em que te baseias pra dizer isso ? Ainda por cima quando temos um AMD a menos de 2.7GHz em 12º lugar do geral na ORB e á frente de P4 a 3.6Ghz !
 
Originally posted by Tecnoboy
LOL :-D
Gostava de saber em que te baseias pra dizer isso ? Ainda por cima quando temos um AMD a menos de 2.7GHz em 12º lugar do geral na ORB e á frente de P4 a 3.6Ghz !

Melhor que isso ..., tá em 12º lugar .., mas era interressante saber em q lugar estava se fossem filtrados os scores com LN2 e gel .., eu diria top 5 ..., estarei enganado .... :)
 
Originally posted by Tecnoboy
LOL :-D
Gostava de saber em que te baseias pra dizer isso ? Ainda por cima quando temos um AMD a menos de 2.7GHz em 12º lugar do geral na ORB e á frente de P4 a 3.6Ghz !

tecno, não podes usar isso como termo de comparação, porque os tweaks também variam de pessoa para pessoa. o melhor modo de comparação é usares o score do OPPainter em amd contra o usado no Intel... ai sim vez a diferença! E ainda para mais, tens que usar o "desconto" que o bench com o intel ja tem algum tempito...
 
Back
Topo