Tbred oced 2.6~7ghz

SKATAN

Power Member
"Gigabyte



There wasn’t much information here. Gigabyte had a relatively short presentation but there were 2 points they touched on. The first is that they’ve been expanding into networking in the last 2 years; they had several routers, switches and hubs on display. But the more interesting point is that with their overclocking utility, Easy Tune 4, they were able to get a Thoroughbred 2200+ to 2.6-2.7 GHz, quite the impressive feat. If this is the norm for these chips Pentium 4’s definitely have a run for their money."

"... impressive feat." ---> these guy´s have a natural talent for understatement

GHZ ou PR ? that is the question!

custa me a acreditar


http://thecoldshop.com/display.cfm?articleid=42&page=4

mandem um mail a perguntar
 
Acho um pouco exagerado...
Vejamos...
XP 2200+ (1,8Ghz)@2,6~2,7Ghz (215Mhz*13)

Ou seja, isto dá um bus de 215Mhz DDR (430Mhz)...
É um pouco difícil ter este bus estável... a não ser que tenham uma boa, mas mesmo uma board...
Mas se for verdade, eu quero um desses a essa velocidade... com air-cooling... :)
 
os Tbreds na traziam os multiplicadores desbloqueados? ;)
se calhar é mesmo Ghz... até pq se fosse PR.. na tinha logica escreverem "Ghz"
ou se calhar sou eu q keria q fosse Ghz ;p
 
2.6-2.7Ghz qq coisa como um um xp 3400+

Não tá mal, é mesmo isto que o ppl quer, resta saber quanto da so com a brisa matinal.
 
Zero ... xamas a essa pal 8045 uma brisa matinal ?? eu xamava furacao matinal :P

Eu com este CaK eh k nao vou longe ...


Mas reparem, agora voltando ao topic ... viram o salto k deram os p4 ao mudar de processo de fabrico ? ... eu axu que eh mt provavel que os Tbreds dêm isto ...
 
n vejo qual a duvida...... regridam ao passado e vejam os saltos de Oc ao baixar de 0.25 pra 0.18microns em qualquer CPu sendo ele AMD ou Intel.....

penso q agora vamos poder comparar as duas marcas Ghz a Ghz.... tendo a aMD a vantagem do + lol
 
Poix, realmente ainda que tomando em consideracao todos os factores positivos axo que esse seria um salto demasiadamente GIGANTE!


De qq modo estou a torcer para que seja verdade!:001:
 
Originally posted by jfbbms
a ver se o optimismo n é grande para a queda n ser ainda maior... na é k keira ser agorista mas. ...

Tou ctg, mais fala ficarmos supreendidos pela positiva do que apanhar uma "desilusão"!

Esperar para ver as usuall :P
 
isso é regra!!

mas não se viu grande tombo com os P4 Nw..... pelo contrario, só desapontam um bocado porque a AMD lá conseguiu por em pratica o Quantispeed e fica um pouco a desejar o P4...... mas prontos..... é tudo cagativo certo?

venha o que vier e o ppl escolha o ke kizer...... mas sonhar é fixe ..... se der aquilo éra porreiro
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
isso é regra!!

mas não se viu grande tombo com os P4 Nw..... pelo contrario, só desapontam um bocado porque a AMD lá conseguiu por em pratica o Quantispeed e fica um pouco a desejar o P4...... mas prontos..... é tudo cagativo certo?

venha o que vier e o ppl escolha o ke kizer...... mas sonhar é fixe ..... se der aquilo éra porreiro

Se der o people com NW tem ke começar a apontar pros 3.5~4Ghz pra ficar por cima ;) lol
 
a AMD tem de começar a acelerar na corrida dos ghz pk sn pode fikar bem para trás ... o k vale é k este tipo de novidade é k nos fazem manter felizes ... pelo menos por uns tempos
 
Back
Topo