1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Td sobre GBA - Nintendo DS (Ing)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por RavenMaster, 14 de Julho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 2266)

1. Sparks

Sparks Power Member

A Nintendo DS é tão feiaaaa :puke:

Acho que essa consola vai ser um grande erro da Nintendo .

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

se for pequenina pode ser util cm pda o q ate eh fixe...

eh capaz de vender bem...

3. Luka

Luka I folded Myself

No japão qualquer consola portátil com butões pekeninos e muitas cores no ecrã tft vende bem.. entao com dois ecras...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É incrível como subestimam a Nintendo que tem 15 anos de experiência em consolas portáteis e com a PSP é hype a torto e a direito... a Sony é mesmo perita em criar hype (tipo os videos do filme do FF a dizerem q aquilo tava a correr na futura PS2 :-D )

Qt à DS o ecrã ser tipo os dos PDA's é muito interessante... resta saber se vai ter apoio de 3rd parties. No Japão o sucesso é garantido mas cá fora veremos.

Qt ao look tb não gostei mt... prefiro o GBA SP.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que no Japão vai ser um sucesso, mas no resto do mundo estou para ver.
    A ideia é boa, mas tem que ser aprovaitada. Se em 90% dos jogos o 2º ecrã for um mapa, torna-se desinteressante.

Quanto à PSP, tem uma lista enorme de jogos (75) e alguns deles com muita fama.

Acho que esta é uma boa razão :D.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda é permitido "colar" essas imagens falsas em cima dos ecrãs? Fazem isso em tudo desde telemóveis e pelos vistos tb consolas portáteis.

Mete um bocado de nojo.

PES portátil? É o fatality na vida social dum gajo... por isso é q até agora tenho evitado as portáteis. :P

Partilhar esta Página