PC/Mac/Linux Team Fortress 2

FREE HAT BOIS!!!!

Via HLDS:

  • Added "Party Hat" and "Noise Maker - TF Birthday" item grants to players who don't already have them during TF2's birthday
  • Fixed some classes not displaying the particles when using the "Noise Maker - TF Birthday" item
 
Este correu bem e ainda fiz uma killstreak de 11 :P

77BDA2DA8FAB4CB8A3BB8913BF4341B194318067


Btw o torneio já começou.
 
Aproveitando o lanço da conversa, no competitivo vocês são alinhados com jogadores no mesmo nível/skills? Aqui é totalmente desproporcional... Fiz uns 6/7, ganhei um.
 
no meu caso, talvez por ser rank baixo e level alto (not to brag xD), tenho apanhado jogos de todos os gostos. tanto somos totalmente atropelados, como ganhamos bem, ou apanho gajos que no fim ficam com scores baixissimos e eu alto.
 
Pois ai esta porque é raro jogar MM... tipo além de perderes o XP todo apanhas gajos com um skill gap maior que o teu (o que não é mau de todo, aprendes mais um pouco) mas depois na tua equipa fica sempre os piores.

A questão é que nem sequer aprendo nada, só dou por mim a fazer respawn. Aprendia mais há uns anos atrás a spectar jogos de Portugal na ETF2L. Tenho o jogo vai para quase 10 anos, mas não jogo todos os dias... :D

Entretanto continuo a passar-me com Matchmaking. Então quando sai do jogo e pede para reentrar, em loop, umas 10 vezes, enfim. E no Mann vs Machine é o Deus me livre, primeiro que agarre um jogo é um ano de juízo. Porque é que eles introduziram isto, mesmo? Estávamos bem melhor no sistema clássico de servidores que tínhamos.

Ontem também experimentei o modo Pass Time, é engraçado :)
 
Back
Topo