Bem tenho visto inumeros topic's sobre isto... aqui vai... Red Team(O nome da minha equipa) -Lider--------------------->Snake(do famoso metal gear) -o resto da Team---------->Markus Fenix(por parte da Xbox360) Kratos(The G0D of War) -Cavalaria----------------->Os Helghast(os maus do Killzone) Os espartanos do jogo Spartan:Total warrior Regras do jogo: -Primeiro de tudo inventam um nome para a vossa Team/Equipa ex(Red team)não podem inventar nomes repetidos. -Escolhem um lider para a vossa equipa... Dois elementos... ...e duas cavalarias...ex(call of duty ) -Depois de fazermos as equipas, escolhe-se quem joga contra quem, ou seja analisa-se por pontos os membros mais fortes ganham e passam há 2ª fase que eu e/ou um moderador escolhem -façam boas escolhas e G00D LucK!!! ...à ia me esquecendo!!!Começa AGORA!!!
Vou-te "copiar" Slice & Dice(O nome da minha equipa) -Lider--------------------->Dante(Devil May Cry 3) -o resto da Team---------->Vergil(DMC3...) Yiazmat(FFXII 50 milhões de HP!!!) -Cavalaria----------------->Uma equipa de UT Os gigantes de Shadow of the Colossus edit: JACKPOT!
Rocl n' Gems: Lider: Lara Croft (Tomb Raider) O resto da Team: Dom (GOW) - Tony Montana ( Scarface ) Cavalaria: Locust em Insane e um batalhão de Brothers in arms
Team ¾(O nome da minha equipa) -Lider---------------------> Master Chief (Halo) -o resto da Team----------> Ryu Hayabusa (Dead Or Alive/ Ninja Gaiden) Link(The Legend of Zelda) -Cavalaria-----------------> Goombas The Covenant
Bem... temos 2 encontros marcados: Foxykiller vs DragonspiritPT Elwan vs DO2 Quem acham que ganha? humm... já analisarei...dêem as vossas opiniões(não vale darem opiniões sobre o vosso próprio combate)
Quanto ao ELWAN VS DO2 tá mt equilibrado e PARA MIM cada um tem uma personagem que acho fraquita! Da parte do ELWAN é o Líder ou a lider LARA CROFT e da parte do DO2 é o LINK! ENJOY! Quem acham que são os dois que merecem ir à final? P.s.-Quem são os Goombas?
Yap, eu chegava aqui e punha uma equipa do tipo: Lider: The Elder God Tenentes: Kain e Raziel Cavalaria: Raziel's Clan e Hylden E ganhava, visto que o Kain e o Raziel (pelo menos estes dois) são impossíveis de matar.