1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teamgroup DDR2 Xtreem Dark PC2-8500 4GB Kit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carlosjisas, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1017)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva estou farto de procurar mas não consegui achar uma review para estas memórias alguém com experiência que me possa dizer o que esperar destas memórias sff.

Descrição Um excelente Kit de memórias para overclock. Por limites dos sistemas operativos apenas sistemas operativos 64bit é que suportam 4GB Xp 64-Bit ou Vista 64-Bit.

CL 5-5-5-15
    Velocidade 1066Mhz
    Rated voltage [email protected]
    Interface 240 pins
    Extra features Aluminum heat-sink

2. jimmy

jimmy Power Member

pelo preço a que andam estao excelentes, e tiram bons clocks. sao os famosos micron D9GMH.

Atençao a essas mems em boards que nao gostam delas, como por exemplo a serie P5E e MAXIMUS FORMULAS

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

é para uma ASUS P5K-Premium WIFI

4. jimmy

jimmy Power Member

nao houve queixa nenhumas por ai. Avança.

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

então são mesmo estas que vem para cá, já estava de olho nelas e como irão sair mais S.O de 64bits para alem do vista e xp fico já com 4gb por um bom preço e desempenho.

6. rav3n

rav3n Power Member

nao creio que os kits 4GB venham com Micron
    segundo o que há limitaçoes fisicas, os chips nao tem densidade suficiente para 4GB(2*2GB)

7. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva,
    o que é isso do Micron e das limitações físicas?

as memórias são boas ou não?

Cumprimentos,
    Carlos

8. reiszink

reiszink Power Member

Micron D9 são os IC´s que equipam as memórias, são o chips digamos assim. Por norma as Micron são as que fazem mais OC, por isso as pessoas consideram as melhores memórias as que trazem esses IC´s, mas é só por isso, de resto não há diferença nehuma.

Mas nem te preocupes com isso, dificilmente há um kit de 4GB com esses IC´s, não arrisco a dizer que não há mesmo porque já vi uma lista em que efectivamente declaram alguns kits 4GB com esses IC´s, verdade ou não, não sei...

9. carlosjisas

carlosjisas Power Member

eu já as encomendei pela net amanha segunda feira faço a T.MB :002:
    obrigado pelo suporte.
    Cumps,
    Carlos

10. carlosjisas

carlosjisas Power Member

já as estou a usar mas vou por o windows vista para poder testar isto a sério.

Partilhar esta Página