Viva estou farto de procurar mas não consegui achar uma review para estas memórias alguém com experiência que me possa dizer o que esperar destas memórias sff. Descrição Um excelente Kit de memórias para overclock. Por limites dos sistemas operativos apenas sistemas operativos 64bit é que suportam 4GB Xp 64-Bit ou Vista 64-Bit. CL 5-5-5-15 Velocidade 1066Mhz Rated voltage [email protected] Interface 240 pins Extra features Aluminum heat-sink
pelo preço a que andam estao excelentes, e tiram bons clocks. sao os famosos micron D9GMH. Atençao a essas mems em boards que nao gostam delas, como por exemplo a serie P5E e MAXIMUS FORMULAS
então são mesmo estas que vem para cá, já estava de olho nelas e como irão sair mais S.O de 64bits para alem do vista e xp fico já com 4gb por um bom preço e desempenho.
nao creio que os kits 4GB venham com Micron segundo o que há limitaçoes fisicas, os chips nao tem densidade suficiente para 4GB(2*2GB)
Viva, o que é isso do Micron e das limitações físicas? as memórias são boas ou não? Cumprimentos, Carlos
Micron D9 são os IC´s que equipam as memórias, são o chips digamos assim. Por norma as Micron são as que fazem mais OC, por isso as pessoas consideram as melhores memórias as que trazem esses IC´s, mas é só por isso, de resto não há diferença nehuma. Mas nem te preocupes com isso, dificilmente há um kit de 4GB com esses IC´s, não arrisco a dizer que não há mesmo porque já vi uma lista em que efectivamente declaram alguns kits 4GB com esses IC´s, verdade ou não, não sei...