Teamgroup DDR2 Xtreem Dark PC2-8500 4GB Kit

carlosjisas

Power Member
Viva estou farto de procurar mas não consegui achar uma review para estas memórias alguém com experiência que me possa dizer o que esperar destas memórias sff.

Descrição Um excelente Kit de memórias para overclock. Por limites dos sistemas operativos apenas sistemas operativos 64bit é que suportam 4GB Xp 64-Bit ou Vista 64-Bit.

CL 5-5-5-15
Velocidade 1066Mhz
Rated voltage [email protected]
Interface 240 pins
Extra features Aluminum heat-sink
 
pelo preço a que andam estao excelentes, e tiram bons clocks. sao os famosos micron D9GMH.

Atençao a essas mems em boards que nao gostam delas, como por exemplo a serie P5E e MAXIMUS FORMULAS
 
pelo preço a que andam estao excelentes, e tiram bons clocks. sao os famosos micron D9GMH.

Atençao a essas mems em boards que nao gostam delas, como por exemplo a serie P5E e MAXIMUS FORMULAS

nao creio que os kits 4GB venham com Micron
segundo o que há limitaçoes fisicas, os chips nao tem densidade suficiente para 4GB(2*2GB)
 
Viva,
o que é isso do Micron e das limitações físicas?

as memórias são boas ou não?

Cumprimentos,
Carlos

Micron D9 são os IC´s que equipam as memórias, são o chips digamos assim. Por norma as Micron são as que fazem mais OC, por isso as pessoas consideram as melhores memórias as que trazem esses IC´s, mas é só por isso, de resto não há diferença nehuma.

Mas nem te preocupes com isso, dificilmente há um kit de 4GB com esses IC´s, não arrisco a dizer que não há mesmo porque já vi uma lista em que efectivamente declaram alguns kits 4GB com esses IC´s, verdade ou não, não sei...
 
Micron D9 são os IC´s que equipam as memórias, são o chips digamos assim. Por norma as Micron são as que fazem mais OC, por isso as pessoas consideram as melhores memórias as que trazem esses IC´s, mas é só por isso, de resto não há diferença nehuma.

Mas nem te preocupes com isso, dificilmente há um kit de 4GB com esses IC´s, não arrisco a dizer que não há mesmo porque já vi uma lista em que efectivamente declaram alguns kits 4GB com esses IC´s, verdade ou não, não sei...

eu já as encomendei pela net amanha segunda feira faço a T.MB :002:
obrigado pelo suporte.
Cumps,
Carlos
 
Back
Topo