1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teaser do gato fedorento...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RedCode, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 860)

1. RedCode

RedCode Power Member

....ja devem todos ter visto na tv o teaser do gato fedorento que vai anunciar algo de importante ao pais as 19:55.

ora, a poucas horas desse anuncio quais sao os vossos palpites..

eu quase que aposto qe tem a ver com a nova oferta da PT - Meo Satélite....

e vocês?

2. jnightz

jnightz Power Member

Ou talvez seja para o programa novo deles, sairam da RTP para ir para a SIC outra vez...

E em que canal é que isso dá? Eles dizem 'nos canais de televisão' mas não deve ser em directo nos 4 ao mesmo tempo ou é?

É que parece dificil (ou impossivel) deixarem os 'Gato fedorento' transmitir (palhaçadas) em directo (também não me parece que seja em directo, deve ser um video já gravado á seculos :)) nos 4 canais ao mesmo tempo.

3. RedCode

RedCode Power Member

nao é dificil..se for pub da PT entraram com uns bons milhares de euros mas resulta numa pub muito bem conseguida, os 4 canais ao mesmo tempo no prime time antes do jornal, tipo propaganda politica

eu acho que é em todos

4. ProfPatPending

ProfPatPending Power Member

Afinal o que era?

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aquela cena da MEO...deu nos canais todos ao mesmo tempo xD

6. jnightz

jnightz Power Member

Afinal só podia ser mesmo aquilo.
    Só a PT 'esbanja' dinheiro para pagar direito de antena nos 4 canais mesmo antes dos telejornais das 20H00 :) lol

E o tal comunicado á nação foi só fazer publicidade ao MEO da PT.

Está tudo aqui: http://www.comunicadogatos.com/

Já agora uma curiosidade: Pelo menos na minha casa a SIC tinha um 'delay' de 2 segundos em relação aos outros canais ;)

Partilhar esta Página