Techzone Mobile

Tafinho

Power Member
Olá,

Já alguém tentou aceder à Techzone a partir de uma PDA ou telemóvel...?

É praticamente impossível, visto que o HTML está bastante bloated, especialmente com imagens.
Já pensaram em arranjar um vista da techzone optimizada para dispositivos móveis?
 
Olá Tafinho,

Seguindo o link que o nunyx indicou poderá ser consultado o fórum numa versão mais light. Entretanto faz parte dos nossos planos disponibilizar uma skin para a Techzone que permita consultar o fórum em dispositivos móveis sem tanta perca de funcionalidades como consultando através dos arquivos. Não temos no entanto uma data ainda para tal.
 
Já cá vim algumas vezes no N73 e funciona tudo bem...vejo como se tive-se no PC, com os avatares, assinaturas etc...acho esquesito num PDA não dar...
 
acedo muitas vezes do meu colégio usando a net sem fios de lá a techzone e dá bem...

até já fiz vários posts na techzone com o meu n80...


cumps....
 
acontece-me o mesmo... na PSP o site é um bocado lento (embora seja certo q o browser da PSP não seja dos melhores... aliado ao facto de que tenho a PSP fat)

mesmo assim, não é uma coisa extremamente urgente de se fazer, na minha opinião, porque muitos raramente entram na TZ pelo telemóvel/PSP... (é também o meu caso)

quanto à sugestão do nunyx, sim, o forum de facto fica muito melhor assim na PSP, obrigado :D
 
Back
Topo