1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Techzone Mobile

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Tafinho, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

Olá,

Já alguém tentou aceder à Techzone a partir de uma PDA ou telemóvel...?

É praticamente impossível, visto que o HTML está bastante bloated, especialmente com imagens.
    Já pensaram em arranjar um vista da techzone optimizada para dispositivos móveis?

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Quando tinha net no telemovel, até que postava bem.
    Era só um pouco lento.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E indo por aqui como fica? :)

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Olá Tafinho,

Seguindo o link que o nunyx indicou poderá ser consultado o fórum numa versão mais light. Entretanto faz parte dos nossos planos disponibilizar uma skin para a Techzone que permita consultar o fórum em dispositivos móveis sem tanta perca de funcionalidades como consultando através dos arquivos. Não temos no entanto uma data ainda para tal.

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Ficam todas as threads misturadas, sem contextualizar o login, as mais antigas e as já lidas.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Comigo aparece por ordem. Na primeira página os primeiros tópicos e na última os mais recentes. ;)

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Já cá vim algumas vezes no N73 e funciona tudo bem...vejo como se tive-se no PC, com os avatares, assinaturas etc...acho esquesito num PDA não dar...

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

acedo muitas vezes do meu colégio usando a net sem fios de lá a techzone e dá bem...

até já fiz vários posts na techzone com o meu n80...

cumps....

9. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Acabei de aceder aqui através do telemóvel(Sony Ericsson W910i) e até a publicidade aparece.

10. spytech

spytech Mega BOINC

acontece-me o mesmo... na PSP o site é um bocado lento (embora seja certo q o browser da PSP não seja dos melhores... aliado ao facto de que tenho a PSP fat)

mesmo assim, não é uma coisa extremamente urgente de se fazer, na minha opinião, porque muitos raramente entram na TZ pelo telemóvel/PSP... (é também o meu caso)

quanto à sugestão do nunyx, sim, o forum de facto fica muito melhor assim na PSP, obrigado :D

11. zx-9r

zx-9r Power Member

eu acedo usando o opera mini no meu k800i

não é o ideal, mas para vir no metro e assim dá perfeitamente ;)

Partilhar esta Página