1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Techzone Team

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eppikk, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1116)

1. eppikk

eppikk Power Member

Bom finalmente la ganhei coragem e larguei a team XS para me juntar a Team Techzone Pt Hwbot, como todos sabem isto em portugal n abunda de OCers....

Bom espero contribuir :banana::banana::banana::banana:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    bem vindo e bons OCs

3. eppikk

eppikk Power Member

Bem a team ja tem + 40 pontos :x2:

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Quem criou a team??? xD membros??? Podemos saber??'xD Cumps e bom trabalho!!

5. eppikk

eppikk Power Member

lol eu so reparei quando andava a ver cenas no HWbot...nem sei quem criou...Mas se ainda n tao inscritos juntem-se à Team...

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Foi criada há muito tempo, quando o HWBot apareceu acho eu.

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Como nos juntamos??? xD E que ontem vi que bati o recorde de P4 a ar!! Nao a mais que 4.400ghz e o meu esteve a 4.9e tal!!! Ja da alguma coisa nao??? Cumps

8. Blaster

Blaster Power Member

Tens de te inscrever no HWbot.org e durante a inscrição escolhe-se a team.

Com esta chuva nas ferias so dá mesmo para o overclock :)

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

De pentium 4? Tenho um que passa dos 5Ghzs air cooled, portanto 4.9Ghzs é bem longe do record :P A equipa é de HWBot, basta teres conta lá.

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Um 530???? Prescoot??? Eu vou juntarme a vosses!! Mal nao faco!!!xD

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Disseste recorde de P4, não especificaste. No meu caso foi um 631 e 661, davam mais de 5Ghzs a ar e deram 7.2Ghzs com ln2.

12. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ainda faco uma brincadeira com este P4 como leste no meu topico!! Ja agora nao e cascade!! E promy sim senhor!!xD Eu vou juntarme a voces!! Vamos ver no que da!!

13. eppikk

eppikk Power Member

Convem o maximo de pessoas juntarem-se, já que a comunidade portuguessa está muito dispersa em termos de overclock...

14. eppikk

eppikk Power Member

Epá eu até votava para mudar o nome da team para Team OC Portugal ou algo do genero...se repararem o resto dos paises euorpeus estao bem organizados..

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O nome da equipa tá bom assim :D ,mas não mudem o nome da Team para Zwame :x
    Btw,
    Eu já ando fora do OC,Strike Back quando as Aulas Começarem,Fins-de-Semana,dar um Cheirinho.

16. eppikk

eppikk Power Member

Ah n e preciso, chegas a casa e dizes: -vou ali fazer uma peskisa para a aula de matematica....-é sobre oke? -épa...sobre o Pi

:beerchug:

17. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Bem respondido!! Corres o super pi!! Se a tua mae nao acredita mostras o livro de matematica!!xD Bem realmente onome team zame nunca!!!!

18. Marco André

Marco André Power Member

Acho que isso já foi mais do que discutido aqui.

19. eppikk

eppikk Power Member

pois n tinha pensado nas coisas dessa maneira...

20. Blaster

Blaster Power Member

Partilhar esta Página