Techzone Team

eppikk

Power Member
Bom finalmente la ganhei coragem e larguei a team XS para me juntar a Team Techzone Pt Hwbot, como todos sabem isto em portugal n abunda de OCers....

Bom espero contribuir :banana::banana::banana::banana:
 
lol eu so reparei quando andava a ver cenas no HWbot...nem sei quem criou...Mas se ainda n tao inscritos juntem-se à Team...
 
Como nos juntamos??? xD E que ontem vi que bati o recorde de P4 a ar!! Nao a mais que 4.400ghz e o meu esteve a 4.9e tal!!! Ja da alguma coisa nao??? Cumps

Tens de te inscrever no HWbot.org e durante a inscrição escolhe-se a team.

Com esta chuva nas ferias so dá mesmo para o overclock :)
 
[_Silence_];3392363 disse:
Disseste recorde de P4, não especificaste. No meu caso foi um 631 e 661, davam mais de 5Ghzs a ar e deram 7.2Ghzs com ln2.


Ainda faco uma brincadeira com este P4 como leste no meu topico!! Ja agora nao e cascade!! E promy sim senhor!!xD Eu vou juntarme a voces!! Vamos ver no que da!!
 
Epá eu até votava para mudar o nome da team para Team OC Portugal ou algo do genero...se repararem o resto dos paises euorpeus estao bem organizados..
 
O nome da equipa tá bom assim :D ,mas não mudem o nome da Team para Zwame :x
Btw,
Eu já ando fora do OC,Strike Back quando as Aulas Começarem,Fins-de-Semana,dar um Cheirinho.
 
O nome da equipa tá bom assim :D ,mas não mudem o nome da Team para Zwame :x
Btw,
Eu já ando fora do OC,Strike Back quando as Aulas Começarem,Fins-de-Semana,dar um Cheirinho.

Ah n e preciso, chegas a casa e dizes: -vou ali fazer uma peskisa para a aula de matematica....-é sobre oke? -épa...sobre o Pi

:beerchug:
 
Back
Topo