1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Techzone/Zwame de alguma maneira ligada a google?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Paulo Truta, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 930)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Bem, isto é muito estranho e já tinha reparado antes, mas agora até quero saber...

A minha conta na techzone/Zwame está de alguma maneira ligada à minha conta google?

Quando mudo de avatar na techzone, ele também muda na minha conta google! Já tinha reparado antes quando mudei o avatar, e quando fui postar no blogger lá também tinha mudado!

É isto que eu quero saber xD A ZWAME JÀ CONTROLA A GOOGLE E TD! xD Brincaaa... cumps ;)

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ainda não.

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Mas poderá vir a estar?

4. Metro

Staff Member

Sim. Estámos a pensar fazer uma OPA ao google. Os advogados estão a tratar disso...

Acham?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

:)

é, só se comprarmos o google é que passaremos a estar ligados, de resto até eles aceitarem a nossa proposta, a ligação é efectivamente 0 :)

6. ThatsMe

Apenas perguntei por causa desta afirmação:

Não sei o que é necessário para ambos estarem ligados, portanto foi uma pergunta inocente :)

7. Metro

Staff Member

Não digas a ninguém mas nem eu :)
    Peço desculpa se pareceu que estava a gozar. Não foi esse o propósito.

8. ThatsMe

Não há problema nenhum. :)

Uma das coisas que me fez acreditar no que o Paulo Truta questionou, foi a Search Box powered by Google.Mas pelos vistos não há nenhuma associação nisso.

9. MrRCS

MrRCS Power Member

se usas o link do teu avatar da techzone no blog, é normal que isso aconteça

http://www.techzonept.com/image.php?u=38367

10. Paulo Truta

Pois só que não uso... Lembro-me de quando defini o avatar pela única vez na conta google ter feito upload directamente para lá. O avatar era o antigo Heavy_Hacker com os 3 simbolos dos 3 sistemas operativos. Mas depois quando mudei aqui o avatar ele mudou também lá... mto mto estranho mesmo!

11. Romani48

Romani48 Power Member

ia dizer exactamente isso..

muda de avatar lá sff

12. Paulo Truta

Tá mudado... Mas aqui não mudou... LOL eu JURO que não pus o link do avatar da techzone lá!

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Deixaste de ser hacker é o que dá, já não percebes nada disto pá!:P
    Sofres de múltipla personalidade e não queres é dizer!:-D

14. Paulo Truta

0.o agora fiquei tolo... fui ao blogger e o avatar está outa vez igual ao da techzone!!!!

Ontem mudei e ele mudou outra vez para o da techzone! E agora? xD O que é que está a acontecer aqui?

Cumps ;)

15. MrRCS

MrRCS Power Member

clear cache

Partilhar esta Página