Techzone/Zwame de alguma maneira ligada a google?

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Bem, isto é muito estranho e já tinha reparado antes, mas agora até quero saber...

A minha conta na techzone/Zwame está de alguma maneira ligada à minha conta google?

Quando mudo de avatar na techzone, ele também muda na minha conta google! Já tinha reparado antes quando mudei o avatar, e quando fui postar no blogger lá também tinha mudado!

É isto que eu quero saber xD A ZWAME JÀ CONTROLA A GOOGLE E TD! xD Brincaaa... cumps ;)
 
Sim. Estámos a pensar fazer uma OPA ao google. Os advogados estão a tratar disso...

Acham?
 
:)

é, só se comprarmos o google é que passaremos a estar ligados, de resto até eles aceitarem a nossa proposta, a ligação é efectivamente 0 :)
 
Não digas a ninguém mas nem eu :)
Peço desculpa se pareceu que estava a gozar. Não foi esse o propósito.
 
Não há problema nenhum. :)

Uma das coisas que me fez acreditar no que o Paulo Truta questionou, foi a Search Box powered by Google.Mas pelos vistos não há nenhuma associação nisso.
 
Quando mudo de avatar na techzone, ele também muda na minha conta google! Já tinha reparado antes quando mudei o avatar, e quando fui postar no blogger lá também tinha mudado!
;)

se usas o link do teu avatar da techzone no blog, é normal que isso aconteça

http://www.techzonept.com/image.php?u=38367

image.php
 
Pois só que não uso... Lembro-me de quando defini o avatar pela única vez na conta google ter feito upload directamente para lá. O avatar era o antigo Heavy_Hacker com os 3 simbolos dos 3 sistemas operativos. Mas depois quando mudei aqui o avatar ele mudou também lá... mto mto estranho mesmo!
 
Deixaste de ser hacker é o que dá, já não percebes nada disto pá!:P
Sofres de múltipla personalidade e não queres é dizer!:-D
 
0.o agora fiquei tolo... fui ao blogger e o avatar está outa vez igual ao da techzone!!!!

Ontem mudei e ele mudou outra vez para o da techzone! E agora? xD O que é que está a acontecer aqui?

Cumps ;)
 
Back
Topo