Tecla F13

Balian

Power Member
Boas noites,

Fiz download de uma app muito porreira, o Lightshot Screenshot. Isto permite fazer printscreens de uma área do ecrã à nossa escolha e em seguida com um simples click fazer upload dela e disponibiliza-nos um link para a mesma.

Tudo porreiro até aqui. Depois de a instalar, vejo que não consigo (ou pelo menos eu não vejo onde) posso configurar a tecla para tirar o screenshot, que por defeito é o F13. Ora eu não faço ideia de como usar o F13, já andei à procura e nada.

Btw tenho um rMBP.

Obrigado a quem puder ajudar :D
 
Bom, três coisas:

1 - F13, vou assumir que se estão a referir à tecla de Eject da drive óptica. Vê qual a combinação para usares, mas provavelmente será Fn + Eject
2 - Podes obter o mesmo efeito de screenshot de parte do ecrã com a combinação Cmd + Shift + 4 (já agora, Cmd + Shift + 3 faz ecrã inteiro)
3 - Deverias ter colocado a dúvida na secção respectiva, Dúvidas e Suporte Técnico

Cumps.
 
Bom, três coisas:

1 - F13, vou assumir que se estão a referir à tecla de Eject da drive óptica. Vê qual a combinação para usares, mas provavelmente será Fn + Eject
2 - Podes obter o mesmo efeito de screenshot de parte do ecrã com a combinação Cmd + Shift + 4 (já agora, Cmd + Shift + 3 faz ecrã inteiro)
3 - Deverias ter colocado a dúvida na secção respectiva, Dúvidas e Suporte Técnico

Cumps.

Boas,

Peço desculpa por ter criado o tópico na secção errada, peço a um moderador que o coloque na correcta.

Quanto ao que sugeres, como tinha dito tenho um rMBP, por isso não tenho drive óptica..
Sim, eu sei que com o Cmd + Shift + 4 tenho esse efeito, mas não tenho o upload da imagem instantâneo que é o que esta app proporciona e que realmente me interessa :/
 
getcloudapp.com
droplr.com

ambos permitem usares o sistema nativo de screenshots e fazem upload automatico =)

Existem muitas aplicações nessa onda =)
 
Back
Topo