1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tecla Fn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materazzi23, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas, eu carrego na tecla Fn+F12 por exemplo para subir o volume e isso não acontece, não sei porquê, e carregue em que teclas carregue não faz nada o Fn, alguém me pode ajudar por favor??'

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

Tens o software instalado ?

Cumps.

3. IcePicK

IcePicK Power Member

Boas,

Antes de mais isso depende da marca do portátil que estas a falar. Ajudava se dissesses a marca e o modelo.

Se isso for controlado por software, é necessário que esteja a correr uma aplicação (pode ser um serviço ou não) que detecta as tais combinações de teclas.

Se essa aplicação, por alguma razão deixou de funcionar (ou mesmo de iniciar com o sistema), é normal que os atalhos não funcionam.

Se, por outro lado, isso é controlado por hardware, pode ser uma avaria da tecla.

4. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas, eu tenho um Asus X70S, e estava tudo bem com a tecla, aliás dá para aumentar ou diminuir o contraste, mas o volume e assim não dá...

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Bem, no meu Asus de 2003 :) existe um processo chamado hcontrol.exe que trata disso. Verifica se tens alguma coisa do género a correr. Possivelmente isso até já mudou entretanto e o melhor é googlares!

Partilhar esta Página