Tecla Fn

materazzi23

Power Member
Boas, eu carrego na tecla Fn+F12 por exemplo para subir o volume e isso não acontece, não sei porquê, e carregue em que teclas carregue não faz nada o Fn, alguém me pode ajudar por favor??'
 
Boas,

Antes de mais isso depende da marca do portátil que estas a falar. Ajudava se dissesses a marca e o modelo.

Se isso for controlado por software, é necessário que esteja a correr uma aplicação (pode ser um serviço ou não) que detecta as tais combinações de teclas.

Se essa aplicação, por alguma razão deixou de funcionar (ou mesmo de iniciar com o sistema), é normal que os atalhos não funcionam.

Se, por outro lado, isso é controlado por hardware, pode ser uma avaria da tecla.
 
Boas, eu tenho um Asus X70S, e estava tudo bem com a tecla, aliás dá para aumentar ou diminuir o contraste, mas o volume e assim não dá...
 
Bem, no meu Asus de 2003 :) existe um processo chamado hcontrol.exe que trata disso. Verifica se tens alguma coisa do género a correr. Possivelmente isso até já mudou entretanto e o melhor é googlares!
 
Back
Topo