1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado acer eee pc não funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netrobber, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2102)

1. netrobber

netrobber Power Member

Boas!
    Tenho aqui um portatil asus eee pc que o teclado simplesmente não funciona.
    Pensei que fosse uma questão de software mas como nem na BIOS funciona, calculo que seja do teclado mesmo. Como pode isto ter acontecido? Tenho de mandar vir um novo?

Cumps

2. DjPatinhazz

DjPatinhazz Power Member

alguma vez funcionou? senao faz reclamação com a asus e eles arranjam. se sim e ainda ta na garantia faz o mesmo mas verifica se as ligaçoes tão todas em bom estado

3. netrobber

netrobber Power Member

ele funcionou sim, foi á pouco tempo. Isto é um PC que um amigo meu comprou online num site de leilões. Ele pediu-me para formatar uma vez e funcionava perfeitamente. Foi de repente... :\ tenho de o abrir. Há possibilidade / comum das ligações do teclado terem queimado?
    Cumps

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Existe a possibilidade de o teclado em si ter deixado de funcionar. Claro que também pode ser (duvido) que seja o flat cable do teclado que está mal encaixado...

5. netrobber

netrobber Power Member

Hum pois... é estranho, porque foi dum momento para o outro. Só mesmo trocando então. Por enquanto vai ter que se safar com um teclado USB

6. netrobber

netrobber Power Member

Boas malta... Já vi qual era o problema... Abri-o, estava imundo! Não sei o que aconteceu ali mas estava todo nojento. Limpei-o, limpei os contactos e já está a funcionar! :D
    Thanks!

7. netrobber

netrobber Power Member

afinal não... foi sol de pouca dura... :(

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

lol ... nova limpeza ?! :)

9. netrobber

netrobber Power Member

pois, foi o que fiz xD mas em vão... Deixou de funcionar mesmo. Será que um novo resolve?

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Tens a certeza que o flat cable está bem enfiado lá para dentro? É que as vezes parece que está e não está nada

11. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O teclado se estava assim com sujidade e depois da limpeza funcionou e agora deixou de funcionar parece-me que é mesmo um problema no teclado. Qual é o eeepc ?

Partilhar esta Página