1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado atrofiado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmodom, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1206)

1. Boas pessoal!
    Tenho um problema com o teclado de um portatil. Um conjunto de teclas não funcionam e são elas:
    "D"
    "V"
    "K"
    "."
    "Seta direita".

Eu procurei e vi que um virus "BlueBear" (ou algo parecido) atrofiava as teclas. ja corri ferramentas especificas para remover este virus e sem resultados.

Já estive a tentar tratar das definições regionais no painel de controlo e tambem nada.

Alguem tem alguma ideia do que se possa passar?
    ou ideias para xprimentar?

SO:
    Win XP home edition sp2.

PC
    Asus Laptop series f3
    celeron 1.7

Obrigado
    Telmo

2. oscardaniel

oscardaniel Power Member

instala o trial do Kaspersky e depois corres bankerfix... se for virus assim descobres...

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

pois eu tambem tenho isso no portatil antigo mas a mi são muitas mais

3 vezes as tuas tb gostava de saber a solução

4. agora já é mais a seta para baixo e o F2 que sera mais a seguir____

5. Agora exprimetei a por um SO com auto istalação (o piguim) e mesmo assim as teclas mao fucioam --- começo a achar que é problemas com peças -- que acham???

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Escusavas de fazer double post Usa o EDIT

7. Mitch

Mitch Banido

isso deve ser o teclado a dar o berro.
    tive problema semelhante com o meu... as teclas foram deixando de funcionar intermetentemente, até deixar de ser utilizável.
    sendo um portátil já com quase 4 anos, fui a algumas lojas perguntar se me arranjavam um teclado novo, e na única em que disseram que sim, queriam cobrar 100 euros.
    acabei por falar com o representante da marca, que me vendeu o teclado por 22+iva, ao que acresceram portes de envio.

8. Obrigado pelas respostas. Bom o portátil já foi para a garantia. vamos a ver o que me dizem!

mais uma vez obrigado!

Depois digo qual era o problema.

É sempre a mesma coisa. querem sempre ganhar 500% depois acabam por não ganhar nada! Pensam que o pessoal é todo inconsciente. "well done"

Última edição: 11 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página