Teclado atrofiado

telmodom

Membro
Boas pessoal!
Tenho um problema com o teclado de um portatil. Um conjunto de teclas não funcionam e são elas:
"D"
"V"
"K"
"."
"Seta direita".

Eu procurei e vi que um virus "BlueBear" (ou algo parecido) atrofiava as teclas. ja corri ferramentas especificas para remover este virus e sem resultados.

Já estive a tentar tratar das definições regionais no painel de controlo e tambem nada.

Alguem tem alguma ideia do que se possa passar?
ou ideias para xprimentar?


SO:
Win XP home edition sp2.

PC
Asus Laptop series f3
celeron 1.7


Obrigado
Telmo
 
Agora exprimetei a por um SO com auto istalação (o piguim) e mesmo assim as teclas mao fucioam --- começo a achar que é problemas com peças -- que acham???
 
isso deve ser o teclado a dar o berro.
tive problema semelhante com o meu... as teclas foram deixando de funcionar intermetentemente, até deixar de ser utilizável.
sendo um portátil já com quase 4 anos, fui a algumas lojas perguntar se me arranjavam um teclado novo, e na única em que disseram que sim, queriam cobrar 100 euros.
acabei por falar com o representante da marca, que me vendeu o teclado por 22+iva, ao que acresceram portes de envio.
 
Obrigado pelas respostas. Bom o portátil já foi para a garantia. vamos a ver o que me dizem!

mais uma vez obrigado!

Depois digo qual era o problema.

fui a algumas lojas perguntar se me arranjavam um teclado novo, e na única em que disseram que sim, queriam cobrar 100 euros.

É sempre a mesma coisa. querem sempre ganhar 500% depois acabam por não ganhar nada! Pensam que o pessoal é todo inconsciente. "well done"
 
Última edição:
Back
Topo