Teclado com teclas baixo perfil

Bruninho

Power Member
Com Layout PT
Microsoft Bluetooth Keyboard "Holgate" - 50€
Logitech MK235 c\ rato wireless - 35€
Dell Kb216 - 20€
Dell KM636 c\ rato wireless-40€
ASUS WIRELESS W5000 - 50€
HP 600 Wireless - 50€
HP Business Slim - 25€
HP Business Slim c/ rato e wireless - 40€
Microsoft Surface - 99€ [Comprei este e recomendo, teclas de portátil de qualidade]
Dell KM7120 80€

Com layout Espanhol
Kensington Slim Type - 30€ [Comprei e devolvi, o feeling a teclar era bastante pior que no Surface, a diferença de preço tb é imensa, mas estão em ligas diferentes]
Logitech MX Keys - 99€


POST ORIGINAL AQUI
Boas pessoal ando à procura de um teclado com teclas de baixo perfil, tive um mecanico Masterkeys Pro S da Cooler Master e nunca me consegui adaptar ao teclado, aproveito o facto de ele ter avariado passado apenas dois anos e meio (tecla H deixou de funcionar) para o encostar.

O problema era as teclas serem imensamente altas, neste momento estou a escrever no teclado da TV um Logitech K400+ e gosto bastante do feeling. Tendo isso em conta podem-me recomendar teclados com teclas flat de baixo perfil até aos 50euros?

Já vi estas opções dentro das marcas que considero aceitáveis (alguem tem e pode opinar?):

P.S - Neste momento compraria o HP porque é o que tem mais reviews e gostei das mesmas. Por exemplo dizem feeling de portatil e é isso que procuro. O que me deixa de pé atrás é o facto de ter inclinação incorporada e eu tendo a gostar dele flat.
 
Última edição:
@ARPortugal

Sim em princípio são os 50 se não me indicarem um mais caro que valha MT a pena.

Era o HP 600 mas... Sinto-me enganado pois vendem o teclado por 50 em Portugal e por 20 nos USA ahah, na não vou para ele.
 
Eu sou completamente virado, para teclados mecânicos, mas no trabalho sempre tive os teclados da Apple, que considero bastante bons, para o que necessitava (design gráfico), por isso nesse registo provavelmente as melhores opções seriam o logitech MX keys, e o Microsoft surface, mas são valores bastante acima, entre 85 e 100 euros. Desses que colocas ai o Microsoft é o que me parece mais interessante, mas não encontro grandes reviews sobre ele. O HP 600 pelo video que vi, tinha aspecto de um teclado que vai ficar com as legendas gastas muito rapidamente.

Do que tenho visto, pelo menos para budget dizem que o Logitech K380 é fixe, mas este é um teclado compacto. Depois o K580 também me parece uma opção interessante.
 
@ARPortugal

Sim nesta altura do campeonato mantendo o budget estou a pensar no Bundle da Microsoft com esse teclado e um rato BT que eventualmente me daria jeito para o Tablet tb. Fica por 55€ e tem a vantagem de poder gastar um vale de 35€ que tenho da Worten.

O Microsoft Surface já ouvi dizer coisas muito boas do mesmo e é um teclado que me interessa. Mas realmente dobra o budget. A questão é se a sensaçao das teclas me agradam ou não e valem a pena o dobro do preço para a versão mais barata.

A minha marca preferida de teclados é sem duvida a Logitech, esse MX parece espetacular, mas acho que eles ainda não o fazem com o layout PT o que é uma pena.

P.S Estou a teclar num K400 que uso para a tv para desenrascar e gosto.
 
Tenho um negócio em vista de um Microsoft Surface só que com layout estrangeiro por 40€, não sei se avanço ou não. Por um lado não olho para o teclado 90 porcento das vezes mas por outro lado...
 
Tenho um negócio em vista de um Microsoft Surface só que com layout estrangeiro por 40€, não sei se avanço ou não. Por um lado não olho para o teclado 90 porcento das vezes mas por outro lado...

A questão do layout é já uma coisa muito pessoal, eu uso layout estrangeiro na boa, mas estou bastante habituado. Esse negócio é em segunda mão?

Atenção que são teclados que nunca experimentei, a minha opinião é apenas por reviews e aparência
 
A questão do layout é já uma coisa muito pessoal, eu uso layout estrangeiro na boa, mas estou bastante habituado. Esse negócio é em segunda mão?

Atenção que são teclados que nunca experimentei, a minha opinião é apenas por reviews e aparência

É novo mas do mercado de usados (diz que foi oferecido mas que nunca usou, vale o que vale), eu quase que não olho para o teclado portanto vou arriscar e depois logo deixo feedback do que penso do mesmo.
 
Já comprei o dito cujo, parece-me estar a funcionar sem problemas. A nível de teclas gosto muito do feeling tipo teclado. No entanto, não sei se gosto do espaçamento entre teclas, provavelmente será só pelo facto de não estar habituado.
 
Consideras o espaçamento curto ou demasiado?

Eu andei meses à procura de um teclado deste tipo, a minha opção final ia cair no Dell KM636 porque apesar de tudo, pelo preço, confio na marca e há em PT. Teclados estrangeiros não me agradam porque 80% da minha vida é em inglês e inglês ou programar é fácil com qualquer um, mas depois para PT ia andar à pesca de vez em quando. :p

Também queria multi-device porque tenho três PCs, só encontrei o Matias para Apple. Mas meanwhile acabei por encontrar encomendar o Del KM7120 em PT. Marca as caixas todas.
 
Ainda não me adaptei ao espaçamento entre teclas que é grande no Microsoft Surface.

Ainda pensei investir no Logitech MX Keys mas vou me tentar adaptar a este.

P.S - Passado uma semana de ter de escrever com ele frequentemente, adaptei-me a 100 porcento, adoro e recomendo o teclado. Dou muito menos typos a escrever devido ao perfil baixo e teclas mais espaçadas.
 
Última edição:
Vi por acidente num vídeo do Youtube e depois de pesquisar consegui encontrar em duas lojas nacionais de informática (daquelas de rua, não nas grandes superfícies). :)
 
Vi por acidente num vídeo do Youtube e depois de pesquisar consegui encontrar em duas lojas nacionais de informática (daquelas de rua, não nas grandes superfícies). :)

Decidi mudar o sentido do POST e deixá-lo aqui como forma de ajudar a malta que como nós procura este tipo de teclado :) Já agora quanto custou o Dell? Já o tens? O que achaste dele?
 
Tks. Sim, pode ser útil, bem sei o que sofri para encontrar este. Às vezes parece que o mundo só gira à volta de gamming e teclados mecânicos. :)

Paguei 78,5€ pelo kit rato + teclado, embora não precise do rato porque tenho um MX Master 3. Vou mandar vir uma dongle USB (+-15€) e aproveitar o rato para a minha namorada, visto que dizem ser porreiro.
Ainda não chegou, deram-me uma previsão de 2 semanas para entrega, que passou ontem ou hoje, portanto devem estar para entregar nos próximos dias.
 
Back
Topo