1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Congela

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por [_Rafeiro_], 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas!

De vez em quando o meu macbook 2.4 aluminio , congela totalmente, ou seja, o teclado e o trackpad congelam e não consigo fazer nada. Alguma ideia? Existe algum problema reconhecido?

Cumps

2. Menam

Menam Power Member

Isso é do frio que tem feito em Portugal de certeza... :joker:

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Era bom que fosse esse o problema!

4. pox

pox Power Member

Já aconteceu isso comigo duas vezes num MBPro 2.4 unibody.

Congela o teclado, o trackpad e as portas usb, só funciona o botão de ligar/desligar.

Isto ocorre depois de o reninciar, entra normalmente no os x e não responde a nada, a solução é mesmo voltar a instalar o os x.

Por causa disto e do monitor com backlight bleeding bastante visível já o mandei para a Apple.

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

A mim aconteceu uma segunda vez hoje.. antes do post. O rato usb continuou a funcionar (e o modem huawei tb) mas tive que o forçar a desligar no botao porque nao desligava doutra forma. Se me acontecer uma terceira vez.. telefono para o apoio técnico da apple!

Cumps

6. pox

pox Power Member

Boas, por acaso não instalaste um script do automator, para conseguir colocar o iphone em modo DFU no OS X 10.5.6?

7. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas!
    Neps, nem tenho iphon€ , nem sei trabalhar com o automator.. ainda nao tive oportunidade de testar tudo no mac..

Cumps

8. Olá.

A mim acontecia-me algo parecido na secção "Video Podcast" da iTunes Store, mas nunca consegui saber a razão. Desde que actualizei o Leopard (10.5.6) deixou (aparentemente) de me acontecer.

Partilhar esta Página