Teclado Congela

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas!

De vez em quando o meu macbook 2.4 aluminio , congela totalmente, ou seja, o teclado e o trackpad congelam e não consigo fazer nada. Alguma ideia? Existe algum problema reconhecido?

Cumps
 
Já aconteceu isso comigo duas vezes num MBPro 2.4 unibody.

Congela o teclado, o trackpad e as portas usb, só funciona o botão de ligar/desligar.

Isto ocorre depois de o reninciar, entra normalmente no os x e não responde a nada, a solução é mesmo voltar a instalar o os x.

Por causa disto e do monitor com backlight bleeding bastante visível já o mandei para a Apple.
 
Já aconteceu isso comigo duas vezes num MBPro 2.4 unibody.

Congela o teclado, o trackpad e as portas usb, só funciona o botão de ligar/desligar.

Isto ocorre depois de o reninciar, entra normalmente no os x e não responde a nada, a solução é mesmo voltar a instalar o os x.

Por causa disto e do monitor com backlight bleeding bastante visível já o mandei para a Apple.

A mim aconteceu uma segunda vez hoje.. antes do post. O rato usb continuou a funcionar (e o modem huawei tb) mas tive que o forçar a desligar no botao porque nao desligava doutra forma. Se me acontecer uma terceira vez.. telefono para o apoio técnico da apple!

Cumps
 
Boas, por acaso não instalaste um script do automator, para conseguir colocar o iphone em modo DFU no OS X 10.5.6?
 
Olá.

A mim acontecia-me algo parecido na secção "Video Podcast" da iTunes Store, mas nunca consegui saber a razão. Desde que actualizei o Leopard (10.5.6) deixou (aparentemente) de me acontecer.
 
Back
Topo