1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

teclado da erros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zekitz, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 881)

1. zekitz

zekitz Power Member

Bom dia, nao sei ao certo se este sera o local mais indicado mas estou com dificuldades com o teclado no portatil, experimentei usando o open office e trabalha bem la, com acentos e tudo mas aqui na net da erros, nao sei onde estao os acentos, pontos de interrogacao , etc.

_ deveria ser o ponto interrogacao
    ; deveria ser o c cedilhado
    / deveria ser hifen

como posso alterar isto

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Isso deve ser uma má configuração do teclado. Provavelmente está seleccionado o inglês. Vê se no browser que usas tem alguma opção para alterar isso mesmo.

Cumps

3. jclacerda

jclacerda Power Member

No canto inferior direito do ambiente de trabalho à beira dos ícones e do relógio costuma ter um botão a dizer PT ou EN.
    Se disser EN é só alterar para PT.
    Caso nao tenha, em cima da barra do ambiente de trabalho carregas no botão direito do rato e seleccionas a opção: Toolbars e depois Language Bar.Ai fazes as alterações necessárias, se for esse o erro que tenhas.
    Espero ter ajudado

4. zekitz

zekitz Power Member

browser, a cena da toolbar nao da.

curioso, como disse no open office da bem, no IE tambem, mas no firefox onde utilizo mais tudo sai desconfigurado e com erros, como altero isto nao sei. fui dentro das opcoes e nao encontrei sitio para clicar ja que como idioma ja tinha portugues

5. lightMC

lightMC Power Member

zekitz, o jclacerda refere-se a isto: [​IMG]

6. zekitz

zekitz Power Member

sim, o PT na barra de ferramentas já estava activo.
    Mas agora, não faço a mínima ideia de porquê já estar a conseguir escrever correctamente.

Terá sido por ter reiniciado o pc há pouco?
    Não faz mal, obrigado pela ajuda, o problema por agora parece resolvido

7. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem não sei qual era o teu problema..mas no meu antigo teclado às vezes acontecia-me o mesmo, especialmente no msn, e era só reiniciar o pc que ficava tudo normal...cumpz.

Partilhar esta Página