teclado da erros

zekitz

Power Member
Bom dia, nao sei ao certo se este sera o local mais indicado mas estou com dificuldades com o teclado no portatil, experimentei usando o open office e trabalha bem la, com acentos e tudo mas aqui na net da erros, nao sei onde estao os acentos, pontos de interrogacao , etc.

_ deveria ser o ponto interrogacao
; deveria ser o c cedilhado
/ deveria ser hifen

como posso alterar isto
 
Isso deve ser uma má configuração do teclado. Provavelmente está seleccionado o inglês. Vê se no browser que usas tem alguma opção para alterar isso mesmo.

Cumps
 
No canto inferior direito do ambiente de trabalho à beira dos ícones e do relógio costuma ter um botão a dizer PT ou EN.
Se disser EN é só alterar para PT.
Caso nao tenha, em cima da barra do ambiente de trabalho carregas no botão direito do rato e seleccionas a opção: Toolbars e depois Language Bar.Ai fazes as alterações necessárias, se for esse o erro que tenhas.
Espero ter ajudado
 
browser, a cena da toolbar nao da.

curioso, como disse no open office da bem, no IE tambem, mas no firefox onde utilizo mais tudo sai desconfigurado e com erros, como altero isto nao sei. fui dentro das opcoes e nao encontrei sitio para clicar ja que como idioma ja tinha portugues
 
sim, o PT na barra de ferramentas já estava activo.
Mas agora, não faço a mínima ideia de porquê já estar a conseguir escrever correctamente.

Terá sido por ter reiniciado o pc há pouco?
Não faz mal, obrigado pela ajuda, o problema por agora parece resolvido
 
sim, o PT na barra de ferramentas já estava activo.
Mas agora, não faço a mínima ideia de porquê já estar a conseguir escrever correctamente.

Terá sido por ter reiniciado o pc há pouco?
Não faz mal, obrigado pela ajuda, o problema por agora parece resolvido
Bem não sei qual era o teu problema..mas no meu antigo teclado às vezes acontecia-me o mesmo, especialmente no msn, e era só reiniciar o pc que ficava tudo normal...cumpz.
 
Back
Topo