Teclado e rato deixam de funcionar

Dark_nc

Power Member
Passado um tempo de ter o pc ligado o rato e o teclado deixam de funcionar. Pensava que fosse algum virus que estivesse a causar o problema, o pc não tinha nenhum Anti Virus instalado. Instalei o avast para fazer o scan de virus ao arranque, ele detectou e perguntou o que queria fazer... o problema é que nessa altura o teclado já não funcionava. Expermentei desligar o teclado e volto a ligar, mas não funciona, experimentei outro teclado também não deu. Não sei o que fazer. Alguma dica?
 
Experimenta ligar um rato/teclado USB para ver se o problema continua..

Se sim pode ser mesmo board se não são as entradas PS2 já todas mamadas.
 
Abri o computador, andei lá a assoprar e até agora não me voltou a dar problemas. Vamos lá ver se aguenta, tenho é medo de um momento para o outro deixar de dar outra vez. Um bocado insólito ter resolvido o problema só por causa de assoprar.
 
Abri o computador, andei lá a assoprar e até agora não me voltou a dar problemas. Vamos lá ver se aguenta, tenho é medo de um momento para o outro deixar de dar outra vez. Um bocado insólito ter resolvido o problema só por causa de assoprar.

Insólito?! Nem imaginas os problemas que o "simples" pó pode criar!

Aliás, até devias limpar isso com um jacto de pressão ou assim (não muito forte claro):007:!!!

Abraço
 
Ai ha uns tempos tive o mesmo problema, so que deixavam de funcionar desde que passava o loading do windows, na bios todo funcionava ja esperimentaste a ver isso ?
 
Abri o computador, andei lá a assoprar e até agora não me voltou a dar problemas. Vamos lá ver se aguenta, tenho é medo de um momento para o outro deixar de dar outra vez. Um bocado insólito ter resolvido o problema só por causa de assoprar.
Amigo não se assuste, eu tive uma placa mãe da ASUS e do nada morreram as minhas duas PS2 a do rato e do teclado. Resultado, comprei um adaptador PS2 - USB e conectei em uma porta USB, funcionou certinho, mas perdi minhas PS2:'( (Não sei quanto custa este adaptador,no Brasil sai por 10 euros). Qulaquer coisa opte por esta saida...caso não encontre, compre um rato e um teclado USB:)
 
Back
Topo