1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado e rato deixam de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_nc, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2522)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Passado um tempo de ter o pc ligado o rato e o teclado deixam de funcionar. Pensava que fosse algum virus que estivesse a causar o problema, o pc não tinha nenhum Anti Virus instalado. Instalei o avast para fazer o scan de virus ao arranque, ele detectou e perguntou o que queria fazer... o problema é que nessa altura o teclado já não funcionava. Expermentei desligar o teclado e volto a ligar, mas não funciona, experimentei outro teclado também não deu. Não sei o que fazer. Alguma dica?

2. Beware

Beware What is folding?

A entrada é USB ou SP1?

Já experimentas-te limpar o pó dentro do computador???

Abraço

3. Dark_nc

Dark_nc Power Member

É das redondas.

4. PanterA

PanterA Power Member

Essas entradas são as PS2!

Não serão as entradas avariadas? Já tive um problema idêntico, e só la foi com board nova.

5. ravager

ravager Power Member

Não porque senão nem sequer davam os periféricos.
    Cheira-me mais a fonte... ou rato/teclado a dar as últimas...

6. Beware

Beware What is folding?

Acho difícil começarem a dar as últimas ao mesmo tempo, mas....

BTW, eu também começo a achar que seja da motherboard, tenta trocá-la!!

Abraço

7. PanterA

PanterA Power Member

Experimenta ligar um rato/teclado USB para ver se o problema continua..

Se sim pode ser mesmo board se não são as entradas PS2 já todas mamadas.

8. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Abri o computador, andei lá a assoprar e até agora não me voltou a dar problemas. Vamos lá ver se aguenta, tenho é medo de um momento para o outro deixar de dar outra vez. Um bocado insólito ter resolvido o problema só por causa de assoprar.

9. ravager

ravager Power Member

Eu estava a falar de qualquer um dos dois... :P

Mas pode ser board...
    Até pode ser fonte...

10. Beware

Beware What is folding?

Insólito?! Nem imaginas os problemas que o "simples" pó pode criar!

Aliás, até devias limpar isso com um jacto de pressão ou assim (não muito forte claro):007:!!!

Abraço

11. LynX-

LynX- Power Member

Ai ha uns tempos tive o mesmo problema, so que deixavam de funcionar desde que passava o loading do windows, na bios todo funcionava ja esperimentaste a ver isso ?

12. Amigo não se assuste, eu tive uma placa mãe da ASUS e do nada morreram as minhas duas PS2 a do rato e do teclado. Resultado, comprei um adaptador PS2 - USB e conectei em uma porta USB, funcionou certinho, mas perdi minhas PS2:'( (Não sei quanto custa este adaptador,no Brasil sai por 10 euros). Qulaquer coisa opte por esta saida...caso não encontre, compre um rato e um teclado USB:)

Partilhar esta Página