1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclado e rato para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Palmiere, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2745)

1. Palmiere

Palmiere Power Member

Viva,

Estou a pensar comprar uma teclado e rato wireless para usar na net da PS3.

Qualquer teclado é compativel e "friendly user" com o sistema PS3, como este por exemplo,
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03071126&oid=10|56|238|&c= que custa 20 euros ?

Vi no outro dia numa loja, um teclado wireless da logitech que custava 70 euros e que dizia que era especialmente adaptado á PS3, vale apena a diferença de preços ?

2. nepice

nepice Suspenso

eu ando a pensar comprar um logitech ex110...teclado+rato wireless.
    Visto que irei instalar uma versao de linux na ps3, irei precisar de um teclado e rato, sera este kit da logitech compativel com a ps3 e linux na ps3??

fikem bem []

3. Palmiere

Palmiere Power Member

4. Immortal_

Immortal_ Power Member

Última edição: 20 de Maio de 2008
  5. Palmiere

Palmiere Power Member

Os da logitech parecem os melhores mas são muito caros para o meu orçamento, como dizes que os da labtec também dão, se calhar vou mesmo comprar esse que custa uns 20 euros.

Obrigado pela dica. :cool:

6. Immortal_

Immortal_ Power Member

Sim para o efeito que é, o de 20€ chega perfeitamente.
    Podes sempre e não te esqueças de pedir info ao funcionário sobre a compatibilidade e ate podes encontrar algo mais vistoso e a um preço bom.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

À partida qualquer teclado e rato usb é compativel..

Eu já experimentei o rato e teclado que veio com o pc [são da Hp] e ambos funcionaram bem, tal como um outro rato da logitech que tenho e um teclado mais antigo da M$... Foi só ligar e andar..

Qualquer acessorio usb funciona com a Ps3 [comandos, volantes, teclado/rato, microfone/auriculares, ..] e até auriculares bluetooth a Ps3 reconhece e funciona..
    A questão no linux é rato/teclado ter funçoes adicionais [como o meu MX Revolution] e ser necessario drivers para linux para ter essas funçoes. Mas o funcionamento básico/normal vamos ter sempre [presuponho eu que o linux é tipo windows e é só ligar por usb um rato e ele reconhece automaticamente, que nunca trabalhei com este SO]

8. thendless

thendless Power Member

Para o Linux qualquer teclado/rato por usb serve. Quem pretender um conjunto que funcione por bluetooth é que deve ter algum cuidado.

9. greeve

greeve Power Member

Qualque teclado e rato USB dão na PS3. Eu tenho um conjunto que me custou uns 15 euros, nem sei a marca daquilo.

10. janokita

janokita Power Member

E o uso de rato e teclado na PS3 dá para tirar partido nos jogos??? ou é só pa usar um sistema operativo informático na consola??? acho incrivel podermos utilizar material informático na PS3 de forma tão simples....

11. deal

deal Power Member

Qualquer auricular pode funcionar como headset?!?!?

12. thendless

thendless Power Member

Bem, sim, mas penso que até agora só o UT3 é que permite essa possibilidade.

13. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

À partida qualquer teclado ou rato servirá para a PS3 (sem fios ou usb). Contudo certas funcionalidades desses teclados não irão funcionar. Tal como mencionaste a Logitech possui um teclado próprio para a PS3 (que até possui touchpad), pelo que não seria nessário rato+teclado. A não ser que fosse para jogos ;)

Acredito, portanto, que mais vale dispender 70€ e ter um teclado que funcione a 100%, do que um mais barato e que não consigas trabalhar com ele a 100%.

Tens que ver os prós e contras.

14. nepice

nepice Suspenso

a questao que se tinha posto, nao era se funcionavam por usb...mas sim wireless(bluetooth).
    ligado um rato e um teclado com cabos usb á ps3, em principio funcionam sem problemas...
    a duvida esta, se ligados por wireless ira haver ou nao problemas??

fikem bem

15. thendless

thendless Power Member

Na generalidade não há problemas. Existem contudo excepções. Por exemplo, lembro-me de ler que a PS3 não reconhecia o teclado wireless da Apple. Não sei se continua a ser assim. O melhor mesmo é optares pela marca/modelo que pretendes e pesquisar na net alguma incompatibilidade ou... perguntares ao pessoal que teclado/rato bluetooth usa.

16. sanduixe

sanduixe Power Member

Eu uso um teclado não muito caro e não me dá problemas nenhuns.
    Qunato ao rato, digo o mesmo.

Partilhar esta Página