Teclado e rato para PS3

eu ando a pensar comprar um logitech ex110...teclado+rato wireless.
Visto que irei instalar uma versao de linux na ps3, irei precisar de um teclado e rato, sera este kit da logitech compativel com a ps3 e linux na ps3??

fikem bem []
 
Eu costumo comprar logitech e com esta marca tenho a certeza que não vais ter problemas.
O preço e que pode não ir em conta.

Experimentei também um teclado da labtec e sem qualquer problema, os preços são acessíveis e material bom.

Tenho também um comando da logitech wireless, ja experimentei também e funciona 100%


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=112537
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=88637
 
Última edição:
Eu costumo comprar logitech e com esta marca tenho a certeza que não vais ter problemas.
O preço e que pode não ir em conta.

Experimentei também um teclado da labtec e sem qualquer problema, os preços são acessíveis e material bom.

Tenho também um comando da logitech wireless, ja experimentei também e funciona 100%


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=112537
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=88637


Os da logitech parecem os melhores mas são muito caros para o meu orçamento, como dizes que os da labtec também dão, se calhar vou mesmo comprar esse que custa uns 20 euros.

Obrigado pela dica. :cool:
 
Sim para o efeito que é, o de 20€ chega perfeitamente.
Podes sempre e não te esqueças de pedir info ao funcionário sobre a compatibilidade e ate podes encontrar algo mais vistoso e a um preço bom.
 
Sim para o efeito que é, o de 20€ chega perfeitamente.
Podes sempre e não te esqueças de pedir info ao funcionário sobre a compatibilidade e ate podes encontrar algo mais vistoso e a um preço bom.

À partida qualquer teclado e rato usb é compativel..

Eu já experimentei o rato e teclado que veio com o pc [são da Hp] e ambos funcionaram bem, tal como um outro rato da logitech que tenho e um teclado mais antigo da M$... Foi só ligar e andar..

Qualquer acessorio usb funciona com a Ps3 [comandos, volantes, teclado/rato, microfone/auriculares, ..] e até auriculares bluetooth a Ps3 reconhece e funciona..
A questão no linux é rato/teclado ter funçoes adicionais [como o meu MX Revolution] e ser necessario drivers para linux para ter essas funçoes. Mas o funcionamento básico/normal vamos ter sempre [presuponho eu que o linux é tipo windows e é só ligar por usb um rato e ele reconhece automaticamente, que nunca trabalhei com este SO]
 
Para o Linux qualquer teclado/rato por usb serve. Quem pretender um conjunto que funcione por bluetooth é que deve ter algum cuidado.
 
Qualque teclado e rato USB dão na PS3. Eu tenho um conjunto que me custou uns 15 euros, nem sei a marca daquilo.
E o uso de rato e teclado na PS3 dá para tirar partido nos jogos??? ou é só pa usar um sistema operativo informático na consola??? acho incrivel podermos utilizar material informático na PS3 de forma tão simples....
 
À partida qualquer teclado ou rato servirá para a PS3 (sem fios ou usb). Contudo certas funcionalidades desses teclados não irão funcionar. Tal como mencionaste a Logitech possui um teclado próprio para a PS3 (que até possui touchpad), pelo que não seria nessário rato+teclado. A não ser que fosse para jogos ;)

Acredito, portanto, que mais vale dispender 70€ e ter um teclado que funcione a 100%, do que um mais barato e que não consigas trabalhar com ele a 100%.

Tens que ver os prós e contras.
 
a questao que se tinha posto, nao era se funcionavam por usb...mas sim wireless(bluetooth).
ligado um rato e um teclado com cabos usb á ps3, em principio funcionam sem problemas...
a duvida esta, se ligados por wireless ira haver ou nao problemas??

fikem bem
 
Na generalidade não há problemas. Existem contudo excepções. Por exemplo, lembro-me de ler que a PS3 não reconhecia o teclado wireless da Apple. Não sei se continua a ser assim. O melhor mesmo é optares pela marca/modelo que pretendes e pesquisar na net alguma incompatibilidade ou... perguntares ao pessoal que teclado/rato bluetooth usa.
 
Back
Topo