Teclado e Rato sem fios - Teclas em simultâneo

Olish

Power Member
Boas.
Ofereceram-me um teclado e rato sem fios da Labtech.
Fiz as ligações e à partida não deu problema.
No entanto, estava a jogar fifa2006 e sempre que andava na diagonal e tentava carregar noutra tecla (ou seja três teclas ao mesmo tempo) o jogador parava.
Segundo me disseram existem teclados que não permitem três teclas em simultâneo (técnico da Vobis) .
O que eu gostava de saber é se de facto é mesmo assim, e sendo assim qual poderei comprar tendo em conta qualidade/preço, já que não queria gastar muitos €s nisto.
Obrigado.
 
Boas Amigo, normalmente há teclados assim. Ao primires 3 teclas simultâneamente, não existe movimento, ou seja, apita, e não é processada nenhuma acção pelo teclado. Contudo podes sempre tentar uma coisa. Carregas 5 vezes no Shift, vais a Definições, vez logo - Teclas Presas -Continuas a ir às definições e fazes "Desactivar Teclas Presas ao pressionar 2 Teclas em simultâneo" Não garanto que resolva, mas se o fizer, ainda bem :)
 
Obrigado. Neste momento não estou em casa, mas assim que chegar a casa vou experimentar.
Depois logo digo alguma coisa.
No entanto agradeço mais opiniões.
 
estranho o meu labtec aguenta 3 teclas.... 4 nao sei nao me lembro de jogo k foce preciso 4teclas.......
as vezes pode haver ai uma combinacao de 3teclas k nao de... e outra combinacao de 3 teclas pode ate dar nao sei.........
 
Problema resolvido.
Troquei o teclado/rato da labtech, por um tb Wireless/Cordless da Logitech e funciona na perfeição.
Experimentei no fifa2006 na diagonal, a correr e centrar/passar/rematar ao mesmo tempo (4 teclas portanto) e funciona.
O preço dele foi +- 50 euros na Vobis.
Obrigado a todos.
 
Back
Topo