Teclado Marado

Samskeyti

Power Member
Boas! Eu tenho um teclado+rato óptico da Vobis (um Highscreen MK1443WC HIGHSCREEN) mas tenho um problema, as teclas F não funcionam. Tenho os drivers instalados, tudo em ordem, mas não sei que fazer. AJUDA!
 
lol o meu compreio hj e o rato so anda no eixo do y, n percebo pk..

Edited:
trokei as pilhas ficou a dar ^~
 
Última edição:
Tenho um igual e não reconhece o teclado nem nada!

Viva!

Tenho um igual e não reconhece o teclado nem nada :confused:

Ah! Faltava dizer que uso o Fedora 7 (Linux, portantos!).

Onde é que arranjaram os drivers e como se instala?
Obrigado desde já pela mãozinha.

Lopo
 
Última edição:
tambem tenho esse ............................. mas no meu caso o teclado não utiliza as teclas especiais de multimedia e etc.........no manual diz quetenho de instalar o software fornecido . Vinha com um cd já instalei .....acho eu..... e tudo na mesma
 
Se nao da apenas uma tecla e provavel estar estragado.

Testa isso noutro computador, a ver se acontece a mesma coisa.
 
no inicio o meu teclado ñ dava algumas teclas! retirei a e com um palito fiz uma beka de pressão na borracha por baixo da tecla e deu resoltado! :001:

Se o fizerem façam com cuidado visto k eu gst de estragar lool:-D
 
Sou nova aqui no forum e um bucado noob nestes assuntos, adquiri tambem o mesmo teclado e rato, mas as drivers não são compatíveis com o 'maravilhoso e fantástico' windows vista, ou seja, sempre que abro alguma aplicação mandame o computador abaixo =X alguem me podia ajudar... se foxe possivel algum software ou algo do genero para tornar as drives compativeis ou mesmo umas driveres que ja sejam compativeis no win vista, ja procurei na net e nunca consegui encontrar nada... Agradecia a vossa ajuda!!
 
Back
Topo