teclado ~~´´ nao e bugbear

Sppeeedy

Power Member
Boas.

Tenho um problema no teclado que nao consigo resolver. nestas duas teclas ~~´´ mal pressiono escrevem logo em duplicado.. logo n~~ao d´´a para por acentos .

Alguma ajuda ?

cumps
 
Parece coisa de vírus. Para verificar, siga este procedimento.

Isso da "reparação geral" do Advanced SystemCare inclui a famosa "reparação do registo"? É que devo avisar que as reparações do registo não são tão amigáveis como podem aparecer. Aliás podem tornar o PC mais lento e danificar doutras maneiras o SO, causando efeitos indesejados. Se forem a ver nem existe nenhum estudo "independente" sobre o verdadeiro impacto dessas limpezas/reparações de registo. Quando digo "independente", refiro-me a estudos feitos por outros sem serem as próprias empresas que criaram esses programas, pois como devem calcular elas querem vender o seu peixe e não se importam de dizer que o seu software é o melhor... Resumindo, mexer no registo com esse programas é arriscado e cada vez menos necessário nos recentes SOs, visto que estes deixam cada vez menos registo desnecessários.
 
Fiz tudo isso.

Agora piorou :x sem que inicio o computador em vez de me aparecer o meu desktop, aparece um ecra todo azul sem icones e nao funciona nada a nao ser o taskmanager. Não sei o que fazer, não queria formatar porque se trata do computar de trabalho. Já tentei iniciar em modo de segurança, mas tudo igual. Alguem me pode ajudar?

cumps
 
Fiz tudo isso.

Agora piorou :x sem que inicio o computador em vez de me aparecer o meu desktop, aparece um ecra todo azul sem icones e nao funciona nada a nao ser o taskmanager. Não sei o que fazer, não queria formatar porque se trata do computar de trabalho. Já tentei iniciar em modo de segurança, mas tudo igual. Alguem me pode ajudar?

cumps
No taskmanager, execute a tarefa rstrui e restaure o sistema.
 
Fiz tudo isso.

Agora piorou :x sem que inicio o computador em vez de me aparecer o meu desktop, aparece um ecra todo azul sem icones e nao funciona nada a nao ser o taskmanager. Não sei o que fazer, não queria formatar porque se trata do computar de trabalho. Já tentei iniciar em modo de segurança, mas tudo igual. Alguem me pode ajudar?

cumps
CTRL-ALT-DEL

Separador Aplicações > clique em Nova Tarefa > escreva explorer e clique OK

O que acontece?
 
Descarregue através doutro PC o ComboFix. Meta-o programa numa pen e ligue-a ao PC infectado (a pen deverá ficar infectada, daí que não a ligue a outros PCs sem a limpar primeiro). Abra o Gestor de Tarefas e clique "Ficheiro"--> "Nova tarefa..."-->"Procurar..."-->"Computador"-->"Disco amovível..."-->"ComboFix". Deixe o programa correr e siga todas as instruções deste. Mesmo que diga para desligar o Anti-vírus. Para desligar o Anti-vírus vai ao Gestor de tarefas e faz o mesmo que fez para o ComboFix, só que agora procura pela pasta aonde está o Anti-vírus, de seguida abre-o e desliga-o.
 
diz que nao consegue localizar o ficheiro explorer

No taskmanager, execute a tarefa rstrui e restaure o sistema.

No restauro do sistema pressiono no seguinte e nao acontece nada.. não restaura.

Consegues saber se o problema inicial foi resolvido?

CUmps

do teclado ? agora pouco interessa pois nem posso sequer utilizar o computador :x Mas pesso que nao ficou resolvido
 
Última edição pelo moderador:
Boas, a limpeza deve ter eliminado ficheiros do sistema infectados.

Para reparar isso, tens que utilizar o CD do XP para efectuar uma reparação completa ao sistema operativo. Não é a que aparece na primeira janela, que leva a uma linha de comandos, é a que aparece depois de ele detectar os sistemas operativos.

Cumps
 
Continuo com o problema, agora já consigo entrar no windows e ja consigo por acentos, mas agora não consigo por exemplo abrir o icon "meu computador" abre-me a pesquisa do windows. E quando carrego em algum atalho ou pasta abre o microsoft Office OneNote.
 
Continuo com o problema, agora já consigo entrar no windows e ja consigo por acentos, mas agora não consigo por exemplo abrir o icon "meu computador" abre-me a pesquisa do windows. E quando carrego em algum atalho ou pasta abre o microsoft Office OneNote.
Tente a reparação do Windows como sugerido pelo redshot.

Mas o ideal seria formatar e reinstalar, desde que tenha feito as cópias de segurança do que precisa.
 
Back
Topo