Teclado P170EM

jorgehumberto

Power Member
Viva,

Estou a precisar de um teclado novo para o meu P170EM. Como o stock é uma valente #&%"$ , estava a ver se haviam alternativas. Alguem conhece um teclado alternativo - CLEVO ou de outra marca - que funcione bem (e seja retroiluminado) no P170EM? Já ouvi falar que alguns vinham com o teclado dos MSI (GE60 se não me engano?) mas não consigo encontrar em lado nenhum...

Obrigado!
Jorge
 
Teclados alternativos não estou a ver... já tentaste com as lojas que vendem Clevo em PT? Pode ser que alguma ainda tenha stock antigo.
 
Teclados alternativos não estou a ver... já tentaste com as lojas que vendem Clevo em PT? Pode ser que alguma ainda tenha stock antigo.

Pá, já tentei há uns anos, e só uma me respondeu e negativamente, imagino que o stock não tenha melhorado.. ;)
até a MSI contactei, mas eles não me quiseram dizer nada sem que lhes desse o numero de serie de umportatil MSI.. apesar de eu lhes dizer que era para um clevo.


Pois, o meu problema é que preferia que fosse em PT... mas sim, parece o melhor caminho, e se for preciso, depois tento encontrar as teclas individuais. Entretanto também tenho procurado no OLX, pde ser que aparecesse um MSI para peças, mas parece que não avariam... :P
 
Qual é o problema do teu teclado?
Se comprares de outra língua sempre podes trocar com as teclas do teu, embora sejam lixadas de tirar.
 
ois!

Qual é o problema do teu teclado?
Se comprares de outra língua sempre podes trocar com as teclas do teu, embora sejam lixadas de tirar.

Já pensei nisso e é o que vou acabar por fazer eventualmente se não encontrar alternativa. Mas já é o meu terceiro teclado, o original era mau, o segundo (comprado no olx) tinha algumas teclas que não funcionavam mas também era mau e o terceiro funcionava mas também era mau (entretanto o 8 deixou de funcionar e tem algumas perras, mas tb é do OLX). Ou seja, desde o primeiro minuto que detesto os teclados stock dos P170 :P

Tinha pensado no teclado chiclet do P170HM (já tive 2 portateis com teclados chiclet -- um HP Probook e agora um LG Gram -- e costumo gostar), mas não é retroiluminado (o que apesar de ser uma mariquice da jeito).

Supostamente os do MSI GT60/70 etc são compativeis, e estava a pensar mandar vir um em US, e depois comprar as teclas que são diferentes em separado, mas queria ter a certeza de que funcionava. Alguém já testou?

Abraço
Jorge
 
Viva,

Estou a precisar de um teclado novo para o meu P170EM. Como o stock é uma valente #&%"$ , estava a ver se haviam alternativas. Alguem conhece um teclado alternativo - CLEVO ou de outra marca - que funcione bem (e seja retroiluminado) no P170EM? Já ouvi falar que alguns vinham com o teclado dos MSI (GE60 se não me engano?) mas não consigo encontrar em lado nenhum...

Estou na mesma, agora estou mesmo num de ver online e mandar vir, mesmo que seja da China e em US :P

Já vi em montes de sitios pessoal que meteu os da MSI e parecem ser compatineis, apesar de ser necessário re-mappear as teclas de funções, oque a mim não me incomoda pq basicamente não as uso...


abraço
Jorge
 
Bem, parece que tive azar e apesar de ser listado como compativel, o teclado não funciona. A loja foi impecavel, ainda me mandaram um segundo teclado para o caso do primeiro ter sido danificado, e igual, não funciona :(

Felizmente devolveram o dinheiro :)
 
Back
Topo