1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado para portátil!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por blackadder, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 673)

1. Boa tarde! É o seguinte: eu não gosto muito de utilizar o teclado do meu portátil, pois fica um pouco distante das minhas mãos e passado algum tempo, começa-me a doer os punhos de estar tanto tempo com eles apoiados no portátil. Assim resolvi aqui saber primeiro, se existe algum adaptador USB para tornar a saída da porta do teclado normal para USB para ligar ao meu portátil. Espero uma resposta vossa, pois já me começa a doer os punhos. Cumps!!!!:confused:

2. apoc

apoc Power Member

existir existem ... vobis, fnac ... etc ... procura por ai ... fisicamente e não virtualmente ...

e ja agora não tens usb no laptop ? usar um hub usb se calhar dava jeito ?

3. Apoc, mas o HUB USB não é um aparelho com várias portas? O que eu queria era um adaptador para tornar um teclado com saída PS/2 para USB! Cumps!

4. apoc

apoc Power Member

5. Mitch

Mitch Banido

vai dar 10 euros por um adaptador? por esse preço compra um teclado usb

6. apoc

apoc Power Member

por 10€ compras um teclado usb q seja minimamente decente e dure ?

e isso foi a tituo de exemplo ... ele agora so ten de procurar ...

7. nribeiro

nribeiro Power Member

Mas o blackadder vem para aqui perguntar coisas destas porquê? Coisas tão básicas...!!! Sinceramente!!! Cura-te!!!:wow:

8. Agradecimento e Esclarecimento!

Boas pessoal! Apoc, agradeço-te a ajuda e tens razão. Um teclado USB por 10€ de facto é barato mas não deve ser lá grande coisa, não deve durar muito tempo. E nribeiro, ninguém nasce ensinado e a saber tudo. Portanto, quando não sabes ou não percebes uma coisa, com certeza, vais perguntar a quem sabe antes de fazeres asneira. Ou nasceste a saber tudo? LOOL!!!!:002:

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Pessoal não liguem. O blackadder é meu irmão!!!:002:

10. DAH

oh meu irmão, agora eles hão-de pensar: "o que é que o blackadder vem para aqui fazer se tem o nribeiro para lhe dizer as coisas básicas que ele pergunta?" LOOL!!!!:002:

11. Migael

Migael Banido

vocês precisam é de consultar um psicólogo...

Partilhar esta Página