Teclado para portátil!

blackadder

Membro
Boa tarde! É o seguinte: eu não gosto muito de utilizar o teclado do meu portátil, pois fica um pouco distante das minhas mãos e passado algum tempo, começa-me a doer os punhos de estar tanto tempo com eles apoiados no portátil. Assim resolvi aqui saber primeiro, se existe algum adaptador USB para tornar a saída da porta do teclado normal para USB para ligar ao meu portátil. Espero uma resposta vossa, pois já me começa a doer os punhos. Cumps!!!!:confused:
 
existir existem ... vobis, ***** ... etc ... procura por ai ... fisicamente e não virtualmente ...

e ja agora não tens usb no laptop ? usar um hub usb se calhar dava jeito ?
 
por 10€ compras um teclado usb q seja minimamente decente e dure ?

e isso foi a tituo de exemplo ... ele agora so ten de procurar ...
 
Agradecimento e Esclarecimento!

Boas pessoal! Apoc, agradeço-te a ajuda e tens razão. Um teclado USB por 10€ de facto é barato mas não deve ser lá grande coisa, não deve durar muito tempo. E nribeiro, ninguém nasce ensinado e a saber tudo. Portanto, quando não sabes ou não percebes uma coisa, com certeza, vais perguntar a quem sabe antes de fazeres asneira. Ou nasceste a saber tudo? LOOL!!!!:002:
 
DAH

oh meu irmão, agora eles hão-de pensar: "o que é que o blackadder vem para aqui fazer se tem o nribeiro para lhe dizer as coisas básicas que ele pergunta?" LOOL!!!!:002:
 
Back
Topo