Teclado PS2 em portátil com USB (adaptador)

S

SUp3rFM

Guest
Boas,

Tenho aqui um enigma estranho para resolver. Há por aqui diversos Fujitsu Siemens Lifebooks que não tem porta PS/2, apenas 2 USB.

Ora, por aqui há diversos teclados PS/2 e a malta queria ter um teclado à séria...

Estive aqui a testar uns adaptadores simples PS/2->USB precisamente para este fim. Ora ao ligar um teclado através deste adaptador ele não funciona e as luzes (caps, scroll, num) ficam intermitentes. Presumo que seja um curto-circuito qualquer.

Alguém me esclarece sobre o que possa acontecer?

Obrigado.
 
problema parecido

tenho aki um portatil sem portas ps/2, e um rato ps/2 com esse adaptador ps/2-->usb

o sacana do windows n reconhece, só diz que encontrou um dispositivo usb desconhecido

tenho o xp sp1

fiquem bem [[]]

(epa n keria ir comprar um rato usb de proposito pa trabalhar com o portatil...) :confused:
 
Voltei a fazer o teste no meu portátil que tem portas PS2. Ao ligar o tal adaptador USB->PS2 o xp diz exactamente o mesmo. Que desconhece o dispositivo.

E isto é uma porta usb 1.1. :|
 
Originally posted by quimzeh
problema parecido

tenho aki um portatil sem portas ps/2, e um rato ps/2 com esse adaptador ps/2-->usb

o sacana do windows n reconhece, só diz que encontrou um dispositivo usb desconhecido

tenho o xp sp1

fiquem bem [[]]

(epa n keria ir comprar um rato usb de proposito pa trabalhar com o portatil...) :confused:

Problemas com os drivers?!?!? Já testaste novos drivers?
 
axo k n vale a pena tentar os drivers k o rato trouxe, pois esses drivers são para ps2, logo se ligar por usb n devem resultar

mas vou tentar na mesma....


edit: zero.................. :confused:
 
Última edição:
Back
Topo