Teclado PT

John Tuga

Power Member
Boas, com a moda dos teclados mecânicos, não consigo encontrar um teclado em que as teclas sejam pouco profundas ao carregar nelas, como acontece com a maioria dos computadores portáteis.
Que teclados recomendam, de preferência de boa qualidade, que tenha uma profundidade ao clicar de cerca de 2 mm e que seja em PT (tecla Enter grande). Se for wireless teria de ter pouco lag, porque gosto de jogar jogos FPS. também tem de ter as teclas Home, End e Menu.

Obrigado
 
Mecânicos com a viagem mais curta só os Corsair com MX speed com viagem de 3.4mm e atuação aos 1.2mm e os Logitech G com Romer-G (viagem de 3mm e atuação aos 1.5mm). De resto acho que as viagens são todas de 4mm e atuação aos 2mm...
 
O que prefiro mesmo é de membrana, até porque estou com receio de comprar um teclado mecânico e depois não me habitue a ele. Como uso teclados de portáteis há muitos anos, estou acostumado a escrever rápido com pouco esforço a teclar e quando escrevo num com viagem superior parece que tenho de fazer um esforço e movimentação maiores nos dedos.
Está muito difícil encontrar um teclado de membrana bom, porque atualmente a maioria das empresas está a apostar apenas nos mecânicos e quando se quer um de membrana chiclet bom, só se encontram de marcas "brancas". Sei disso porque já comprei vários e acabo por depois os ir devolver à loja.
Algum modelo/ marca que conheçam que seja bom?

Cumprimentos
 
De marcas decentes sem ser "gaming", que de facto agora é tudo "gaming" e "RGB"... Com teclas chiclet talvez o Logitech K400, o Microssoft All-in-One Media Keyboard ou o mais modesto Microssoft Wired 600
 
Back
Topo