Problema Teclado Roccat Isku

Drakegore

Power Member
Boas

Comprei este teclado há cerca de 2 semana na ***** e até há pouco tempo tinha estado a funcionar perfeitamente. No entanto hoje começou do nada a escrever "." (pontos) como se estivesse a premir a tecla. E completamente random, tanto posso nem estar a mexer no PC, como a escrever algo, lá se lembra. Nunca caiu, nunca esteve sobre nenhum tipo de pressão. Tirei-o da embalagem, montei e assim ficou na secretária até agora. Tenho a Firmware 1.25 e Driver 1.20, bem como todo o resto de software instalado. O resto dos componentes encontram-se abaixo. Será que já está a marar? :rolleyes:

Cumps
 
Típica "qualidade" Roccat, ainda continuam a comprar material desta marca com preços premium e qualidade duvidosa.
Envia isso para RMA pois claramente não está nas melhores condições.
 
Pois, em relação á qualidade, foi o primeiro artigo deles que comprei, e até ao momento nunca li muito mal da marca. Vou fazer mais uns testes, se não passar, lá terei que ir á loja onde o comprei. :rolleyes:
 
RMA com isso. Deste ~80€ por um teclado de membrana de uma empresa que tem um historial enorme de fraco controlo de qualidade. Na mesma gama de preços tinhas dois bons teclados mecânicos, SS 6G v2 (layout UK) e Ozone Strike (layout PT).
 
RMA com isso. Deste ~80€ por um teclado de membrana de uma empresa que tem um historial enorme de fraco controlo de qualidade. Na mesma gama de preços tinhas dois bons teclados mecânicos, SS 6G v2 (layout UK) e Ozone Strike (layout PT).

Não dúvido que sejam melhores, no entanto mudei de teclado devido ao anterior não ter retroiluminação, foi isso que me fez mudar. Sei que não são dos melhores, mas darem problemas logo á 2a semana já é muito mau.
 
Back
Topo