1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado usb nao funciona no Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por LumpyNutz, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1472)

1. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Tenho aqui um teclado usb que não funciona no ubuntu... consigo mexer no menu do boot do live cd mas depois de iniciar o live cd perco o teclado... so consigo que ele funcione quando adiciono um conversor para ps/2. como posso por isto a funcionar direito?

Cumprimentos

2. Conde

Conde Power Member

se so estas a experimentar em live cd... é capaz de ser normal. depois instalando mesmo no disco nao deveras ter esse problema. aconteceu-me o mesmo com um teclado usb. instalei com o adaptador ps2 e depois ja funcionava em usb.

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

já instalaste? talvez te passe esse problema quando instalares, a mim aconteceu o mesmo :X

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  4. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

já instalei... afinal foi só na instalação. mas eu ja tinha experimentado com outras versões do ubuntu e nunca tinha funcionado so agora com o 7.10 é que ficou a funcionar.

obrigado

Partilhar esta Página