1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclas de portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xes, 18 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 558)

1. xes

xes Power Member

Boas

Tenho um Asus n82jv de 14" o problema que tenho é que algumas teclas não funcionam ex: ("tecla p", "tecla l", "backspace", etc..) maior parte do lado direito, já o tirei fora e limpei no entanto liguei novamente e tudo igual, sera que avariou o teclado?

Cumps

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

É o mais provavél. Isso só substituindo o teclado. Qual é a referência que tens na parte de trás desse teclado ?

3. xes

xes Power Member

Tenho 2 autocolantes na parte de trás do teclado, com o modelo e número de serie:

Modelo: v111362ak1 pt
    Será isto?
    Cumps.

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Com essa referencia não encontrei nada de teclados PT ... não tens nada tipo 04G qualquer coisa ??

5. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Última edição: 18 de Março de 2013
  6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Pode procurar mas não me parece que ai encontre teclados com layout PT...

7. xes

xes Power Member

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Pois e está dificil de encontrar mas acho que existem outros modelos que dão ai ... podes colocar foto do teclado ?

9. xes

xes Power Member

Ja vi um a venda no site coisas.com , custa 30€, no ***** deram-me um orçamento de 92.90€ pelo teclado :x

Partilhar esta Página