1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclas multimédia de portátil para usufruir com o foobar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killerptpt, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

1. killerptpt

killerptpt I'm cool cuz I Fold

Boas,
    tenho um Toshiba A100-498 e queria adaptar as teclas multimédia para o foobar visto que quando pressiono, por exemplo, a tecla "play" ele abre o windows media player, quando eu gostaria que fosse o foobar. E o mesmo para as outras teclas "next" "previous" "stop" "pause".

Alguém sabe como posso configurar para trabalharem com o foobar?

Cumps

2. Tha1

Tha1 Power Member

Se usas o XP nesse portátil,podes usar o TweakUI para configurar essas teclas com o programa que pretendes. Para o Vista, não experimentei pessoalmente, mas acho que o TweakVI deve dar para o que pretendes.

3. killerptpt

E em que parte desse programa faço isso? É que não encontro.. :S

4. nelsondac

nelsondac Power Member

eu tenho um toshiba A110 e tinha +/- o msm problema que tu...mas eu queria para o WINAMP... entretanto após pesquisar na web lá arranjei um plugin que já me permite associar as teclas ao winamp... o que dá msm muito jeito...

procura por plugins po foobar... fkb

5. killerptpt

já procurei, mas não encontrei o que queria.. :S

estas teclas a funcionar fazem imenso jeito.. :/

Partilhar esta Página