Xbox 360 Tekken 6 (Namco-Bandai)

pedro_xbox

Banido
Tekken 6 na 360?
2007-01-02
Segundo uma fonte do IGN Inside, Tekken 6 terá direito a uma versão Xbox 360.

A mesmo fonte que revelou ao IGN que Virtua Fighter 5 teria uma versão para a consola Microsoft disse ao site norte-americano que a Namco encontra-se a desenvolver em simultâneo as versões PS3 e Xbox 360 de Tekken 6.

Para já, não foram emitido desmentidos ou confirmações vindos das partes envolvidas.

Obviamente que se trata de uma informação a ser tratada com pinças, assentando às mil maravilhas no baú dos rumores.

mais um?
é um pouco demais.
 
eu não acredito.. se for verdade, a ps3 para mim acaba de perder um dos seus encantos... tenho uma xbox1 e mta pena de não poder jogar tekken que já n jogo desde o tekken3 da psx.. :(

CUmPZz
 
Eu era um super fã de tekken, desde o primeiro bem velhinho pra psx, meu favorito foi sempre o paul e agora nestes ultimos o steve fox :-D mas devo dizer ke dps de jogar Dead or Alive 4, esqueci o tekken.. Eh um jogo mto mais rapido e com counters o ke eh mais interessante pq no tekken so o paul fazia counters e o steve fox.. O DOA eh pra pensar rapido, button bashing nao serve de nada neste game se nao souberem jogar.. eh um jogo tatico com mto "mind game".. Mto bom mesmo
 
Seria excelente para a X360 mas dúvido que aconteça... espero que ao menos o Soul Calibur seja multi plataforma.

A série DOA é sempre menosprezada mas depois de jogar qq fighter sem counters parece incompleto (excepto o Soul Calibur q tem armas :D)
 
honestamente parece-me que o tempo dos exclusivos esta a chegar ao fim com a divisão e segmentação do mercado das consolas fazer um jogo só exclusivo para uma consola é cortar autênticamente as pernas as vendas do jogo

tekken 6 era óptimo para a x-box 360 ... para mim só ficavam a faltar o MGS e o FF dos grandes exclusivos da sony (nunca gostei do gt por isso não o incluo na lista)
 
hmm...o tekken perdeu mt interessa da minha parte kd arranjei o virutua fighter 4evo. o Doa é mt mt bom, mas mm assim n tem a profundidade do vf4, simplesmente porque cada personagem é muito mais distinto em termos de tecnicas e throws, e os counters exigem muito mais pratica, mas é um pouco hardcore, é o unico problema. por isso a x360 tendo o VF5 e o DOA4...tanto me faz se o tekken é lançado ou nao...
 
o tekken, o virtua fighter e o ridge racer sao tds montros sagrados das arcades que continuam a ter mtos fãs mas ja nao fazem vender consolas

a xbox 360 tem o doa e o anunciado vf5, que me parecem mais espectaculares e o tekken ja teve imensas versoes pelo que parece smp mais do mesmo. de qq forma para os fãs de beat em ups é uma boa noticia

PS: tambem quis arranjar o VF EVO mas encontrá lo a venda é com oencontrar uma agulha no palheiro
 
Última edição:
Tekken 6??!!Deviam de começar a matar personagens pah...Começa a ficar ridiculo, no 6 o Paul deve ter 164 anos e o Heachi uns 753 anos ja para nao falar do JinPachi que deve de datar de 1000 A.C
 
honestamente parece-me que o tempo dos exclusivos esta a chegar ao fim com a divisão e segmentação do mercado das consolas fazer um jogo só exclusivo para uma consola é cortar autênticamente as pernas as vendas do jogo

tekken 6 era óptimo para a x-box 360 ... para mim só ficavam a faltar o MGS e o FF dos grandes exclusivos da sony (nunca gostei do gt por isso não o incluo na lista)

Então porque é que os jogos que conseguem mais vendas, são sempre jogos exclusivos?


Por exemplo, Gran Turismo, Final Fantasy, Halo. Todos eles venderam de longe mais do que qualquer jogo multi-plataforma, retirando unicamente o GTA.
Também podia falar no MGS2 que passado uns largos meses também saiu para a xbox e para o PC, mas foi um completo port da versão PS2 para onde o jogo foi feito a pensar e vendeu lá 7 milhões de copias. Na xbox o jogo nem sequer ao milhão chegou e no Pc igualmente.


A diferença é que tu consegues fazer muito melhor um jogo se o trabalhares unicamente para uma consola.
 
Última edição:
Então porque é que os jogos que conseguem mais vendas, são sempre jogos exclusivos?

Exactamente por serem os melhores é pq ficam exclusivos. E depois disso vem muita massa e apoio do fabricante que ajuda e muito a fazer com que sejam os melhores.

Mas há muitos jogos que sao melhores que esses exclusivos, mas nao sao tao reconhecidos pq têm menos markting associado.
Nao é por vender muito que é melhor que os outros.
 
Exactamente por serem os melhores é pq ficam exclusivos. E depois disso vem muita massa e apoio do fabricante que ajuda e muito a fazer com que sejam os melhores.

Mas há muitos jogos que sao melhores que esses exclusivos, mas nao sao tao reconhecidos pq têm menos markting associado.
Nao é por vender muito que é melhor que os outros.

Olha eu adoro RPG's, conheço muitos RPG's bons, mas não conheço nenhum que me envolva tanto como o Final Fantasy o faz.

O mesmo digo do Metal Gear, já joguei Splinter Cell entre muitos outros, e não conheço nenhum que chegue lá à beira. Principalmente do MGS1 para a antiga ps1, que tinha uma historia daquela que aparecem apenas de vez em quando nos jogos.


Um jogo por muito pouco markting que tenha, se for mto bom, vende sempre muito.
 
Um jogo por muito pouco markting que tenha, se for mto bom, vende sempre muito.

Isso n é bem assim e tens mts exemplos de grandes jogos q por uma razão ou outra (n é só a falta de marketing), n venderam muito...

Acho q os exclusivos, principalmente se forem inhouse, acabam por ter um marketing mt +eficaz e são os q acabam por explorar todas as capacidades de uma consola...daí dp o nº de vendas
 
Bom eu disse esta a chegar ao fim, agora com a nova geração de consolas ... porque muito que a ps3 possa vender não acredito que a diferença de números entre ela e a xbox360 seja sequer metade do que foi ps2 - xbox

e com o mercado tão segmentado uma produtora já pensará duas x's em aceitar um exclusivo ... digo eu

quanto aos exclusivos é normal serem os que vendem mais porque tem outro tipo de meios financeiros por trás e de marketing e que exceptuando alguns casos já tem bastante nome e experiência por trás
 
Caminhamos a passos largos para exclusivos só inhouse, q na minha opinião é o ideal, sendo q cada consola mantem a sua "identidade"...
 
Um jogo por muito pouco markting que tenha, se for mto bom, vende sempre muito.

Ah eh? entao diz me la, se as pessoas nao conhecem esse tal jogo, como poderão saber ke eh bom? eh no marketing ke tah tudo. Mas desde quando um jogo ke tenha pouco marketing tem sucesso, ainda nao vi isso. As pessoas q nao ligam mto aos jogos e as consolas, procuram sempre akele jogo ke tah "na moda". e eh esse jogo, mesmo nao sendo bom ou excelente, eh esse jogo ke vende..
 
Verdade um jogo bom não se vende se não for conhecido foi provado já muitas vezes alias é por isso que sites de reviews tipo gamespot, ign entre outros tem "prémios" para esses jogos, neste anos temos jogos tipo flat out 2 e GTR2 eu por exemplo nunca tinha ouvido falar de flat out 2 e joguei e foi simplesmente um jogo genial.
 
mais rumores

Speaking in an interview, a member of the Tekken team stated that it has not been determined yet as to whether Tekken 6 will be an exclusive PS3 title. As you'd expect, this has increased belief that the fighting title will hit the 360 too...

213glg0.jpg


http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=29778
 
Se for verdade mais outra grande machadada na Ps3, então se sair no mesmo dia .... e simplesmente dos jogos mais conhecidos de porrada da Ps3 ..... as coisas a nivel de exclusivos andam mal parados na Ps3 .....
 
Mas ha duvidas?? :wow:

É obvio que vai sair, o mais provavel é sair depois da versão PS3!

Exclusivos 3ºParty vão passar a ser urban legend!! :P
 
Back
Topo