Problema Tela preta windows 7

Cidade

Membro
Boas. Estou com um problema. Estes dias instalei o Linux Deepin em dual boot com o Windows 7. Como não gostei acabei por apagar o Linux. Tentei de várias formas repor o boot do Windows mas não consegui. Então formatei o PC com o Windows 7 novamente. O que acontece agora é que depois de instalar, ao reiniciar depois de instalar actualizações o ecrã fica preto e não avança. Tentei restaurar os ficheiros de arranque e recuperar o sistema mas sem sucesso. Ontem reinstalei o Windows e deixei o PC a fazer as actualizações, quase 190, sem lhe instalar outros programas. Hoje de manhã tinha mais 92. Fez as actualizações e houve uma que não instalou, deu erro. Fiz reiniciar e apareceu a mensagem que estava a instalar e a 30% da fase 1 de 3 reiniciou e aconteceu o mesmo, ecrã preto.
Pode não ter nada a ver com o problema mas uma coisa que notei é desde que desinstalei o Linux e voltei a instalar o Windows quando ligo o PC quando aparece a imagem logo no arranque com o nome da board as luzes do leitor de cartões ligam em sequência como que a estivesse a verificar se tem algum dispositivo. Penso que antes isso não acontecia.

Edit:
Pesquisei na net e aparecem problemas parecidos. No meu caso não aparece o cursor. Fica só preto.
Vi um tutorial da Microsoft sobre a actualização KB 2823324 que faz isto acontecer. Vou experimentar quando chegar a casa a ver se é isso.
Mas aceito sugestões para ver se consigo resolver o problema.
Obrigado a todos pela ajuda e desculpem o post longo.
 
Última edição:
Back
Topo