Téle com mp3 ou separados?

Fullmetalz

Power Member
Boas! Preciso da vossa sabedoria xD O meu mp3 512 mb não me chega para nada e há pouco tempo fiquei sem telemovel... Que me aconselham a comprar um telemóvel que leia mp3 ou um telemóvel menos bom e um leitor mp3/mp4 ???? Estou na duvida pricipalmente por causa de autonomia... É que ambas as funções são para ter grande uso. O meu orçamento é de 350€
Desde já obrigado :D
 
Uma combinação do género Nokia 1208 ou 2600 com um leitor de MP3 Creative Zen 2GB? Depois resta é saber se queres um telemóvel e/ou um leitor de MP3 melhores. ;)

Se dás mesmo muito uso aos nunca, não aconselho mesmo nada um telemóvel com MP3, mesmo com uma boa autonomia. :)
 
Uma combinação do género Nokia 1208 ou 2600 com um leitor de MP3 Creative Zen 2GB? Depois resta é saber se queres um telemóvel e/ou um leitor de MP3 melhores. ;)

Se dás mesmo muito uso aos nunca, não aconselho mesmo nada um telemóvel com MP3, mesmo com uma boa autonomia. :)
Bom o que pretendo do telemóvel é rapidez e uma boa camera , no leitor quanto mais espaço melhor :D
 
Nunca achei piada a telemoveis com leitor de mp3, alias, á uns anitos quando comprei o 6630 fiquei todo todo porque aquilo tinha leitor de mp3, conclusao: passado 1 semana comprei 1 leitor de mp3 porque a bateria do telemovel a ouvir musica nem pra um dia me dava.
 
Nunca achei piada a telemoveis com leitor de mp3, alias, á uns anitos quando comprei o 6630 fiquei todo todo porque aquilo tinha leitor de mp3, conclusao: passado 1 semana comprei 1 leitor de mp3 porque a bateria do telemovel a ouvir musica nem pra um dia me dava.


aconteceu-me praticamente a mesma coisa :lol:

:P
 
Se o orçamento é de 350 euros, já pensaste em arranjares um telemóvel para o essencial, uma máquina digital e um MP4?

Talvez seja um melhor compromisso.
 
Se o orçamento é de 350 euros, já pensaste em arranjares um telemóvel para o essencial, uma máquina digital e um MP4?

Talvez seja um melhor compromisso.
Se calhar até era capaz ficar mais servido mas é diferente... Tipo é muito peso lol Quero uma cena mais practica daí um tele com uma boa camara , tenho sempre o tele comigo por isso a qualquer momento que fosse preciso ter uma boa camara.
A cena é que os telemoveis com boa camara tem tudo resto de bom e por isso tornam-se caros não é? :confused:
Encontrei agora o samsung g600 será uma boa opção? Tem 5 megapixels está a 169€ na *****
 
Última edição:
Bem não sei se ajuda, mas por exemplo o sony erison k800i tem uma câmara relativamente boa, de 3.2 mp com leitor de mp3 e radio. Tem espaço por cartão até 2 gb.

A autonomia é muito boa, a serio que é, aguenta-se um dia a ouvir musica na boa; experiência própria com o meu!

Mas pronto tem alguns contras, por exemplo os meus fones já estão estragados no encaixe. (lixo uns fones em +/- 6 meses, parece impossivel...)

E a meu ver a interface do player não é mesmo a melhor, deixa muito a desejar... (por isso é que até ando a ver se compro um mp3...)
 
Bem não sei se ajuda, mas por exemplo o sony erison k800i tem uma câmara relativamente boa, de 3.2 mp com leitor de mp3 e radio. Tem espaço por cartão até 2 gb.

A autonomia é muito boa, a serio que é, aguenta-se um dia a ouvir musica na boa; experiência própria com o meu!

Mas pronto tem alguns contras, por exemplo os meus fones já estão estragados no encaixe. (lixo uns fones em +/- 6 meses, parece impossivel...)

E a meu ver a interface do player não é mesmo a melhor, deixa muito a desejar... (por isso é que até ando a ver se compro um mp3...)
Yap ajuda :D Vou comprar um ipod e o télémovel logo se vê... E estragar fones e 6 meses hahhaa não te aproximas do meu record menos de 1 semana :D
 
Isso já é uma questão de gosto.. Eu a principio tmb nao achei piada nenhuma ao itunes, mas passado 3 ou 4 dias é simples, é so adicionar pra library e depois botao direito -> send to ipod.
 
Isso já é uma questão de gosto.. Eu a principio tmb nao achei piada nenhuma ao itunes, mas passado 3 ou 4 dias é simples, é so adicionar pra library e depois botao direito -> send to ipod.

sim, eu sei que e simples, mas na minha opiniao o media player é melhor em termos de rapidez e design
 
Concordo.. Por incrivel que pareça eu até continuo a usar o WMP pra ouvir musica em vez do itunes.. O itunes parece me mais pesado.. Pode ser só impressão minha..
 
Concordo.. Por incrivel que pareça eu até continuo a usar o WMP pra ouvir musica em vez do itunes.. O itunes parece me mais pesado.. Pode ser só impressão minha..
Ya também tenho essa impressão do itunes... Anyway digam-me uma coisa que é o que me interessa o ipod tem mais ou menos qualidade de som que um creative??? É o que me importa mesmo... E preços??? Alguem sabe de melhores preçoes que na *****?
 
Back
Topo