1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tele2 Pings!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gRmatador, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. gRmatador

gRmatador Power Member

Os pings da tele2 sao muito maus !
    Tenho ping nos servers espanhois excelentes e nos ingleses razoaveis mas em portugueses sao 1 grande nojo!
    alguem me pode ser pk ? será k pertenco a uma base estrangeira ?
    Existe algum programa pa baixar o ping ?
    Existe algum processo?Apenas tenho a firewall do windows >(

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pode ser muita gente a ligar-se e tu teres a ligação bastante lenta.

3. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Primeiro que tudo, o que são "pings muito maus" para ti?...:) E já agora, qual a velocidade da tua ligação?

4. balute

balute Power Member

Por aqui, os pings são muito bons nos servers da gR (20-30ms). Já no speedline e companhia... 200ms para cima
    Se os teus pings são piores, deve ser mesmo problema da Tele2

5. gRmatador

gRmatador Power Member

90-100 em tugas :s

6. bruncamps

bruncamps Power Member

A minha média com Sapo é de 20/30 ms. Durante a madrugada costuma chegar aos 10/15!

Teres melhores pings em servidores estrangeiros do que portugueses, realmente é esquisito.

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Ah, agora sim.:) Isso é realmente muito alto. Ou é dos servers em que jogas, ou então é mesmo problema da Tele2. Comenta o teu caso na thread aqui do fórum da Tele2, para comparares esses valores com outros que também tenham Tele2. Aliás, agora é que reparei bem, esses valores são mesmo muito maus. Nem eu, em servers estrangeiros (franceses ou ingleses), tenho pings tão maus.

Também tenho sapo e, normalmente, os valores são os mesmos que os teus.

Última edição: 17 de Abril de 2007

Partilhar esta Página