Telefone sem fios junto com telefones com fio na mesma linha

solhd

Membro
Saudações

Peço desculpa se não é o sitio mais apropriado para a discussão deste assunto.

Estou a pensar comprar um telefone sem fios para a minha casa. Na minha casa tenho a Cabovisão(NOWO) com uma única linha. A essa linha tenho 3 telefones(com fios) ligados(em série) e quando recebo uma chamada... eu e os elementos da minha família podemos estar a falar ao mesmo tempo com a pessoa que está a ligar. Posso também atender a chamada e avisar outro elemento da casa para atender noutra divisão. Depois do outro elemento atender eu posso desligar o meu telefone e a conversação continua. A minha questão é a seguinte. Continuarei a ter estas funcionalidades depois de adquirir um telefone sem fios ou ele vai limitar estas mesmas funcionalidades? Tenho receio que se atender pelo sem fios nenhum outro telefone possa atender a chamada ou até mesmo se eu atender com um dos telefones normais o sem fios não consiga captar a chamada. Podem-me ajudar com esta questão? Não tenho muita experiência com estes telefones sem fios e aquele que quero comprar é um pouco caro por ser especifico para idosos.

Desde já obrigado,
Sol
 
Olá,
Da minha experiência irás continuar a ter as mesmas vantagens que descreves. Aqui em casa temos 2 telefones ligados na mesma linha (com e sem fios) e funcionam os dois da mesma maneira.
 
Obrigado pela resposta Asustek27. Queria saber, se fosse possível, como atende o telefone sem fios quando a chamada foi atendida pela primeira vez pelo fixo? Basta carregar no botão de atender para aceder à chamada em curso?

Desde já obrigado,
Sol
 
Boas, o ano passado tinha CABOVISAO, coloquei a Nos e a partir do mês passado passei a ter meo fibra. Nas 3 operadoras tive sempre 2 telefones sem fios ligados na mesma linha e funcionaram sempre bem. Para atender no sem fios quando outro já atendeu muda de telefone para telefone. Num dos meus por exemplo basta carregar no botão de atender e fica logo a dar, noutro tenho de carregar nesse botão durante algum tempo.
 
De nada. Precisamente, carregando na tecla de atender do telefone sem fios (geralmente tecla verde) consegue ouvir tudo o que está a ser falado e participar na conversa.
 
Back
Topo