1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telegraph-pictures-of-the-year-

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por El Gordo, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 832)

1. El Gordo

El Gordo Power Member

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Excelente, expoentes do fotojornalismo. Há fotos mesmo surreais...

3. El Gordo

El Gordo Power Member

Acredita...5 estrelas....desculpa mas dei me ao trabalho de ver a tua galeria externa ao fórum e tens fotos muito boas...força

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

boas fotos

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Fotos com malta a morrer ou putos ranhosos no meio do lixo dão quase sempre boas fotos. Custa-me sempre dar uma opinião sobre este tipo de fotos porque o factor "puto ranhoso" está sempre lá.

6. Hiver

Hiver Power Member

Nao sao fotos para apreciar a sua beleza mas sim. o seu conteudo e força. Sao boas fotos porque mostram a realidade/crueldade em k os outros vivem enquanto nos tamos na internet sossegados,sentados e confortaveis a teclar e a mandar batatas fritas pro lixo pk nao nos apeteceu mais enquanto alguns "putos ranhosos" morrem fome. Sao boas fotos porque nos tocam e fazem pensar. Sao boas fotos pk alguem teve a coragem de la estar no meio apenas para nos mostrar k o mundo nao e tao bonito quanto muita gente pensa.

Última edição: 4 de Junho de 2009
  7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

À partida não deveriam ser necessárias fotos para pensarmos nesses assuntos. Mas pronto eu compreendo o que dizes.

8. Hiver

Hiver Power Member

Nao deveria ser realmente. Mas a realidade e k a maior parte das pessoas ta-se nas tintas. Por isso louvo o trabalhos destes fotojornalistas.

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Impressionantes as da UNICEF...até custa a crer que são reais!

10. Hiver

Hiver Power Member

Sem duvida.

Partilhar esta Página