1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemmóvel/máquina fotográfica como webcam.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Chopstick, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3008)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Pessoal, eu pus este tópico aqui porque tanto tem a ver com telemóveis e máquinas fotográficas.

Existe algum programa para pc ou telemóvel que nos permita usar uma máquina fotográfica ou telemóvel como webcam através de uma ligação USB?

Telemóvel: Nokia 6630 com o último firmware.

Máquina fotográfica: Nikon coolpix 5600 com o firmware de fábrica(não há outro).

2. cyber

cyber Power Member

Para o 6630 ha, mas nao me recordo do nome, mas sei q ha porque ja usei ha muito tempo..

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

andem lá pessoal, nomes, estou á beira de poupar ou gastar 50 euros numa webcam......

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dá uma vista de olhos neste. É shareware, mas sempre ficas com a confirmação de que é possível usar o telemóvel como webcam. ;)

5. cyber

cyber Power Member

Era esse mesmo que eu usava...nao é mau o programa, so que é sempre melhor uma webcam mesmo, porque ate para conseguires "fixar" o telemovel de maneira a que nao caia ou po-lo da maneira que queiras, e mais complicado...E escusas de gastar tanto dinheiro numa webcam...Eu para o pc de secretaria comprei uma webcam na ***** que me custou 6€ xD nao e de nenhuma marca famosa nem nada( é da labtec, custuma-se ver mais em teclados..), mas serve perfeitamente, e ate tem uma imagem boa, agora esta a 10€...

Partilhar esta Página