Telemovel 250 euros

Laurus

Power Member
Orçamento / Tipo de compra: 200€(min) a 300€(max)

[x ] Loja Online
[x ] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x ] Livre
[x ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[x ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[ ] Touchscreen (Até 5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[x ] Indiferente

[ ] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x ] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] Bluetooth
[x ] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[ ] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[ ] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[ ] Internet
[ ] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[ ] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[ ] Youtube

R: Estou a procura de um telemóvel por volta do orçamento indicado, sendo a prioridade a camera, tendo em conta algum uso em termo de aplicações mas nada de muito exigente. Uma autonomia razoavel seria apreciado.

Estive a ver o Redmi note 7 que está em pre-venda por 260€ uma vez que já tive um redmi note 2 que gostei bastante. Alguem tem ideia quando estará disponivel?

Lojas que ofereçam garantia seria preferencial mas não restritivo.

Obrigado desde ja,
 
Estou mais ou menos na mesma situação que tu mas como não tenho urgência devo aguardar mais 1/2 meses pelo lançamento do Redmi note 7 PRO que terá uma camera melhor e pelo Samsung M30 parece que vem para lhe fazer concorrência. Veremos os preços.

Acho que que se tivesse de comprar agora iria para o Huawei P20 que está por 300€ + pontos numa conhecida operadora. Se calhar colocava o Mi8 Lite na lista porque do que tem uma camera tão boa ou melhor de alguns que estão aí. Provavelmente era o que escolhia se não pudesse passar dos 250€ visto que prefiro compra numa loja física em Portugal.
 
Estou mais ou menos na mesma situação que tu mas como não tenho urgência devo aguardar mais 1/2 meses pelo lançamento do Redmi note 7 PRO que terá uma camera melhor e pelo Samsung M30 parece que vem para lhe fazer concorrência. Veremos os preços.

Acho que que se tivesse de comprar agora iria para o Huawei P20 que está por 300€ + pontos numa conhecida operadora. Se calhar colocava o Mi8 Lite na lista porque do que tem uma camera tão boa ou melhor de alguns que estão aí. Provavelmente era o que escolhia se não pudesse passar dos 250€ visto que prefiro compra numa loja física em Portugal.

O Redmi Note 7 Pro não vai sair um pouco deste orçamento?

Nao tenho pontos de tal operadora.
 
O Redmi Note 7 Pro não vai sair um pouco deste orçamento?

Nao tenho pontos de tal operadora.
Pois, não sei, teremos de esperar para ver. Mas há sitios online que estão a vender o Note 7 por 200/230. Talvez o Pro não ultrapasse os 250 nesses sítios. Se quiseres comprar em loja física como eu é que és capaz de ter de gastar mais um pouco, mas lá está, teremos de esperar.
 
Back
Topo