telemovel ate 140 euros

mc_93

Power Member
Boas
Eu tenho um vodafone 710, e estou a pensar em comprar um telemovel melhor...ou seja que tenha um bom som para musica, espansao de memoria, que tenha uma boa autonomia e que tenha uma camera para ai de 2 megapixeis.As minhas marcas de eleiçao sao a sony ericsson e a nokia.E o preço limite para esse telemovel é de 140 euros, mas que valha a pena.E de preferençia que venha com cartao de memoria e cabo de dados.Estou aberto a sugestoes!!!
Cumps a tds os utilizadores
 
sim, mas nao gosto mt do design do w910i.E tb so dava 140 euros se valesse mesmo a pena.portanto posso dar de 100 a 140 euros!!!cumps
 
mas a minha maior preferencia é a musica, de resto desde que nao desca de 1.3 megapixeis tass bem...e o sony ericsson v630i bem eu o queria...mas infelizmente ja nao se comercializa no mercado de telemoveis...pelo menos a vodafone nao vende, nem a *****...e a propria vodafone ja me informou que o telemovel ja nao se encontra no mercado.
 
mas a minha maior preferencia é a musica, de resto desde que nao desca de 1.3 megapixeis tass bem...e o sony ericsson v630i bem eu o queria...mas infelizmente ja nao se comercializa no mercado de telemoveis...pelo menos a vodafone nao vende, nem a *****...e a propria vodafone ja me informou que o telemovel ja nao se encontra no mercado.

E porque não o V640i? Eu até acho mais bonito ;)
 
sabem de alguma loja que vende o sony ericsson v630i???cumps

estou aberto a mais sugestoes a que os utilizadores possam dar...podem me dizer qual o melhor: nokia 5310 ou sony ericsson v640???
è que sao ambos bons!!
CUMPS
 
Última edição pelo moderador:
Se dás valor ao 3g com HSDPA vai para o v640i, se isso n t interessa vai para o 5310.;)

Já ouvi dizer k os plásticos laterais do 640 partem-se facilmente.
 
Back
Topo