1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel ate 140 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mc_93, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2021)

1. mc_93

mc_93 Power Member

Boas
    Eu tenho um vodafone 710, e estou a pensar em comprar um telemovel melhor...ou seja que tenha um bom som para musica, espansao de memoria, que tenha uma boa autonomia e que tenha uma camera para ai de 2 megapixeis.As minhas marcas de eleiçao sao a sony ericsson e a nokia.E o preço limite para esse telemovel é de 140 euros, mas que valha a pena.E de preferençia que venha com cartao de memoria e cabo de dados.Estou aberto a sugestoes!!!
    Cumps a tds os utilizadores

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, a rede é vodafone? Se sim, então o W910i penso que seja o ideal :p

Cmps

3. mc_93

mc_93 Power Member

sim a rede que eu pretendo é vodafone!!

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Então acho que o W910i tem tudo que procuras ;) ou então o Nokia 5310 Xpress Music também pode ser uma boa opção..

Cmps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também me parece que o W910i se adequa muito bem às necessidades que referiste. :)

6. puff

puff Power Member

na minha opiniao o 5310 express music ou um nokia N80 =)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bom som e boa autonomia...? ;)

8. mc_93

mc_93 Power Member

sim, mas nao gosto mt do design do w910i.E tb so dava 140 euros se valesse mesmo a pena.portanto posso dar de 100 a 140 euros!!!cumps

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Então tens o Nokia 5310 Xpress Music que custa 139€ ;)

Cmps

10. mc_93

mc_93 Power Member

estou aberto a mais sugestões!!!e a 120 euros nao há nenhum???

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não existe muito mais hipóteses tendo em conta o que referiste. Se for mais barato perde ou na autonomia, ou na câmara, ou em ambos.

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Tens ainda os Sony Ericsson V630i e V640i ou o Samsung L760, o resto a câmara é inferior a 2.0 megapixels ;)

Cmps

13. puff

puff Power Member

boa autonomia... se quiseres uma bateria q dure uma semana, entao nao...a minha do N80 dura 3dias com muitas mensagns por dia e algmas chamdas =)

14. mc_93

mc_93 Power Member

mas a minha maior preferencia é a musica, de resto desde que nao desca de 1.3 megapixeis tass bem...e o sony ericsson v630i bem eu o queria...mas infelizmente ja nao se comercializa no mercado de telemoveis...pelo menos a vodafone nao vende, nem a *****...e a propria vodafone ja me informou que o telemovel ja nao se encontra no mercado.

15. anfetamina

anfetamina Power Member

E porque não o V640i? Eu até acho mais bonito ;)

16. mc_93

mc_93 Power Member

sim o v640 é bom, mas nao traz nem cabo, nem cartao de memoria e as teclas pa mandar sms sao mt pequenas...xD

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso o V640i até tem bom som. :) Pena não ter um cartão com mais capacidade.

18. mc_93

mc_93 Power Member

sabem de alguma loja que vende o sony ericsson v630i???cumps

estou aberto a mais sugestoes a que os utilizadores possam dar...podem me dizer qual o melhor: nokia 5310 ou sony ericsson v640???
    è que sao ambos bons!!
    CUMPS

Última edição pelo moderador: 2 de Setembro de 2008
  19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que só mesmo no site da Vodafone. Neste momento está esgotado, mas de vez em quando eles permitem a compra porque volta a haver em stock. :)

5310: Dimensões, peso, ecrã, jack 3.5"
    V640: Autonomia, 3G.

É uma decisão difícil...

20. Weemer

Weemer Power Member

Se dás valor ao 3g com HSDPA vai para o v640i, se isso n t interessa vai para o 5310.;)

Já ouvi dizer k os plásticos laterais do 640 partem-se facilmente.

Partilhar esta Página