Telemóvel até 300€

arkannis

Power Member
Vou finalmente trocar o meu Nokia 3330 lá para o inicio de Setembro (LOL :-D ).

O meu orçamento é de aproximadamente 300€, o que o telemovel tem que ter é uma boa câmara (2MP no minimo), 3G, embora não seja necessário ter câmara à frente, pois nao me parece que alguma vez vá usar as videochamadas e convinha ter também um bom visor...

A minha primeira escolha foi o nokia 6280, pois "no papel", tem todas as features que eu pretendo, mas já li em vários sitios que tem alguns problemas de construção... e eu gostaria de ter um telemovel durador e não algo que desse o berro ao fim de 1 ou 2 anos.

Que telemovel é que me aconselham tendo em conta o que eu disse?

Obrigado :P
 
Esquece os nokias.
Passa para a sony-ericsson.
Se não quisesses com 3G, aconselhava-te o W800i. Está a 199€. (e tem uma das melhores cameras de sempre num tlm)
Com 3G, compra um K610i.
 
Pois... o que eu ainda tenho que ponderar é o 3G, provavelmente vou deixa-lo de lado...

Agora vi um telemovel que fiquei a modos que apaixonado :-D

W810i
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w810-1402.php
sonyericsson-w810-00.jpg


custa 320€ TMN.

Só lhe falta mesmo o 3G... porque de resto é 5*.
- Design atractivo (na minha opiniao).
- Câmara de 2MP com flash e autofocus.
- Bateria até 350h Standby
- Rádio FM com RDS
- Visor de 176x220, 260.000 cores.
- Cartão de memória de 512mb incluido.

Só não sei é em relação ao sistem operativo... é bom? Bastante configurável? Há programas para ele? Estou um bocado à nora neste aspecto...
 
O nokia 6280 é sem duvida um grande tlm... a kalidade das fotos é espectacular... o leitor de audio espectacular... som setereo, traz uns fones bué porreiros...
Quanto as problemas de construçao é treta ixo... no meu o unico problema k detectei foi o tlm reiniciar algumas vezes o k faz o k o tlm fike as vezes sem cobertura de rede, tem k se desligar e voltar a ligar... mas nada k uma actualizaçao de firmware nao resolva, k foi o meu caso... o unico defeito k ponho ao tlm é nao ter symbian...
 
Pois... o que eu ainda tenho que ponderar é o 3G, provavelmente vou deixa-lo de lado...

Agora vi um telemovel que fiquei a modos que apaixonado :-D

W810i
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w810-1402.php
sonyericsson-w810-00.jpg


custa 320€ TMN.

Só lhe falta mesmo o 3G... porque de resto é 5*.
- Design atractivo (na minha opiniao).
- Câmara de 2MP com flash e autofocus.
- Bateria até 350h Standby
- Rádio FM com RDS
- Visor de 176x220, 260.000 cores.
- Cartão de memória de 512mb incluido.

Só não sei é em relação ao sistem operativo... é bom? Bastante configurável? Há programas para ele? Estou um bocado à nora neste aspecto...
Não percas a oportunidade de passares pra algo melhor :x2:
Preferes esse? O w800i é basicamente a mesma coisa mas é branco e laranja. E custa só 199€ na optimus.
Aproveita que a promoção deve estar quase a acabar ;)
 
Não percas a oportunidade de passares pra algo melhor :x2:
Preferes esse? O w800i é basicamente a mesma coisa mas é branco e laranja. E custa só 199€ na optimus.
Aproveita que a promoção deve estar quase a acabar ;)

Além de preferir o preto, eu tenho que manter o meu cartão TMN (tem lá bastante €), e se não conseguisse desbloquear era uma grande chatice :-D

Promoção? Posso estar enganado, mas eu penso que na TMN aquele preço não é promoção. (LINK SITE TMN)

Rage_kid: Compara uma fotografia tirada pelo W810i com uma do 6280 e depois vem cá dizer o que viste.
 
Tou a falar da promoção do W800i a 199€. O preço dele habitual é 299.90€ ;)

isso realmente é um preço fantástico, eu no teu primeiro post tinha percebido 299€ :-D , daí a confusão.

É realmente uma pena ser Optimus, pois eu quero mesmo continuar com o meu cartão TMN.
E como já disse, também prefiro o design do W810, mas pronto... por 100€ a menos estaria disposto a deixar isso de lado :-D
 
Esse tlm é excelente... tal como o w800i. Eu tenho um w800i e fikei apaixonado pela sony. Nokia nc mais... Tem uma das melhores camaras já feitas p tlm, kualidade de som brutal (por alguma coisa se chama walkman phone), até á acessorios para o ligar directament áà aparelhagem, ou amplificador. Brutal. o w800i é exactament igual a esse, mas é branco e laranja o k o torna mais bonito, e essa promoção d optimus é brutal... já o tenho á 1 ano e continua td como se fosse novo...
 
Esse tlm é excelente... tal como o w800i. Eu tenho um w800i e fikei apaixonado pela sony. Nokia nc mais... Tem uma das melhores camaras já feitas p tlm, kualidade de som brutal (por alguma coisa se chama walkman phone), até á acessorios para o ligar directament áà aparelhagem, ou amplificador. Brutal. o w800i é exactament igual a esse, mas é branco e laranja o k o torna mais bonito, e essa promoção d optimus é brutal... já o tenho á 1 ano e continua td como se fosse novo...

Epá, se não te custasse muito, podias fazer upload de um pequeno filme tirado pelo telemovel na qualidade máxima?
É que já procurei em montes de reviews, e nenhuma cobre a parte do video.
 
Se quiseres com 3G, tens o SE K610i por €229.90 (embora a câmara não produza resultados tão bons quanto o W800i ou o W810i), ou uma grande bomba que está aí, o K800i por €399.90 (mais €100 do que estavas a dizer, mas vale a pena).

Entre o W800i e o W810i, embora o design do 2º seja mais apelativo, as suas funções são praticamente iguais, as diferenças são mesmo mínimas e não justifica a diferença de preço. A câmara, por exemplo, produz os mesmo resultados. Eu tenho um W800i e tem duas coisas em que até supera o W810i: protecção de lente, e mais autonomia.

Agora só tens que decidir. ;)
 
pois, mas a verdade é que ele está a 199€ :D
mas aqui nos meus lados não tinham o w800i, mas a "fome" era tanta que nem chegui a perguntar se eventualmente os teriam e dei logo um saltinho a stb :)
 
Loja optimus do CC jumbo de Setúbal.
Acho que é promoção exclusiva desta loja.

E também têm os Motorola RAZR V3i (atenção que é o "i", com 1.3MP, cartão de memoria e iTunes) a 199€

Tive a googlar e parece q há mais lojas com essa promoção... sendo assim acho q já ñ vou comprar o W810i :D
 
Se quiseres com 3G, tens o SE K610i por €229.90 (embora a câmara não produza resultados tão bons quanto o W800i ou o W810i), ou uma grande bomba que está aí, o K800i por €399.90 (mais €100 do que estavas a dizer, mas vale a pena).

Entre o W800i e o W810i, embora o design do 2º seja mais apelativo, as suas funções são praticamente iguais, as diferenças são mesmo mínimas e não justifica a diferença de preço. A câmara, por exemplo, produz os mesmo resultados. Eu tenho um W800i e tem duas coisas em que até supera o W810i: protecção de lente, e mais autonomia.

Agora só tens que decidir. ;)

A diferença é que o W800 é Optimus enquanto que o W810 é TMN :| , e livres são excessivamente caros.
E como já disse várias vezes, eu tenho que manter o meu cartão TMN porque tem lá bastante €, porque é chato mudar de número e porque as pessoas com quem eu falo maioritariamente também sao TMN.

Além das diferenças que disseste, descobri outra diferença que não tenho certeza se será assim tão relevante... o W800 não tem EDGE (Internet móvel rápida) enquanto que o W810 já tem.
 
Loja optimus do CC jumbo de Setúbal.
Acho que é promoção exclusiva desta loja.

E também têm os Motorola RAZR V3i (atenção que é o "i", com 1.3MP, cartão de memoria e iTunes) a 199€

Na loja do CC Colombo, cá fora ao lado dos correios... foi lá que comprei o meu..
Estou fascinado com o telemóvel, até então só tinha tido nokia e mt embora o symbian seja uma mais valia, penso que o w800i não fica mesmo nada atrás.
Vale bem pela cam digital e pelo leitor mp3 . :p
 
A diferença é que o W800 é Optimus enquanto que o W810 é TMN :| , e livres são excessivamente caros.

W800i livre: €359. Não é assim tão caro. Mas se o W810i na TMN está mais barato, então está tudo dito ;)

E como já disse várias vezes, eu tenho que manter o meu cartão TMN porque tem lá bastante €, porque é chato mudar de número e porque as pessoas com quem eu falo maioritariamente também sao TMN.

O K610i é TMN, e é uma boa aposta. E se quiseres 3G, este é bem pequeno e leve, e o preço é mais que bom. Só o facto de não ter Flash Light, mas isso resolve-se com o MXE-60

Além das diferenças que disseste, descobri outra diferença que não tenho certeza se será assim tão relevante... o W800 não tem EDGE (Internet móvel rápida) enquanto que o W810 já tem.

EDGE em Portugal não existe, pelo menos por enquanto, por isso não é uma característica relevante na comparação entre os dois modelos.
 
O K610i é TMN, e é uma boa aposta. E se quiseres 3G, este é bem pequeno e leve, e o preço é mais que bom. Só o facto de não ter Flash Light, mas isso resolve-se com o MXE-60


Não gosto muito do design do K610i :P mas pronto, nem é por aí. LOL
Nas reviews que tenho lido dizem que o leitor de musica do W810 é melhor do que o de um leitor de mp3 comum... e sendo eu um amante de música, isso é algo que me atrai bastante.

Mas eu vou investigar melhor esse K610i.
 
Última edição:
Back
Topo