Telemovel barato... :(

joaoameixa

Power Member
Pois é... hoje tive um acontecimento bastante triste :( fui trocar uma capa de um n73...lá fui eu desmanchar o telemóvel todo para meter a capa...acontece que ao ligá-lo puff... a pessoa do outro lado na me ouviam a falar...tentei abri-lo de novo e nada...depois passado uns minutos...pufff já nem ligava...voltei a abri.lo mas nd... morreu e garantia nada.. :( estou bastante triste e chateado comigo mesmo pois nunca deveria ter aberto o telemóvel sem ter nenhum conhecimento nisto..alem do mais o telemóvel tinha apenas 2 meses e custou-me 200 euros :( agora nunca mais compro telemóveis caros..se alguém souber um barato da tmn..gostei do Sony Ericsson Z250i mas já é um pouco caro :S
 
estou a pensar comprar um K550i (80 euros tmn) acham que será um bom telemóvel? Neste momento apenas quero um telemóvel "jeitosinho" e vi esse modelo que até parece ter boas características a um preço bastante razoável...Que acham?
cumps
 
Sempre dei prioridade aos Nokias mas confesso que a seguir aos Nokias nas minhas preferencias veem os Sony Ericsson e pelo preço que esse está parece-me bastante bom até. Se cumpre os teus requesitos aproveita. :)
 
Amigo, a mexer é que se aprende para a próxima vais ver que corre melhor.
Não custa nada tentar, leva isso para a garantia que à partida ajeitam-te isso.
Cumps.
 
Back
Topo